A marca Tania Bulhões, conhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, e que desde 2019 vem ampliando sua atuação para o segmento de perfumaria – pessoal e para casa – , vai aumentar a sua aposta na categoria. A companhia relançou na última segunda-feira (21) sua marca dedicada a esse segmento, a Tania Bulhões Perfumes, com dez fragrâncias Eau de Parfum para uso pessoal.
Antes, o portfólio era composto apenas por produtos Deo Colônia. Agora, os perfumes ganham ingredientes nobres e maior concentração. Com o objetivo de se tornar a maior marca de perfumaria de nicho, as novas fragrâncias são fruto da parceria entre Tania e alguns dos mais renomados perfumistas de Grasse, na França.
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“Para sustentar este crescimento, além da abertura de novas lojas e da aquisição da Royal Limoges, planejamos verticalizar a produção dos nossos perfumes dentro de uma futura fábrica em Minas Gerais”, explica Virgílio Castro Cunha, CEO da marca. O empresário também revelou que, em breve, Tania Bulhões vai entrar no mercado de hospitalidade: “No início de 2024, vamos inaugurar nossa nova loja conceito em São Paulo, que irá abrigar também o nosso primeiro restaurante, marcando a entrada da marca no setor de hospitalidade”.
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Enquanto isso não acontece, a empresa estruturou uma nova área dedicada ao segmento de perfumaria, com o objetivo de impulsionar o crescimento da área em 50% nos próximos três anos. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da marca como um todo.