Moda que faz a diferença

Projeto social da Reserva celebra 100 milhões de refeições viabilizadas

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Getty Images
Getty Images

Reserva comemora 17 anos com foco no social

Acessibilidade

O projeto social 1P5P, lançado em maio de 2016 pela Reserva, tem como objetivo contribuir para a diminuição da insegurança alimentar no Brasil. A cada peça vendida na Reserva ou na Reversa, Mini e Go, nas lojas físicas ou no site, 5 pratos de comida são complementados para quem tem fome. Tudo é feito com uma parceria com a Associação Civil Banco de Alimentos e com a Connecting Food.

“Hoje, mais de 33 milhões de pessoas passam fome e, pelo menos, 125 milhões enfrentam algum nível de insegurança alimentar no Brasil. O projeto começou com uma conversa que tive no passado, sobre nossos trabalhos sociais, de que é impossível desempenhar qualquer trabalho ou estudo com fome. Não temos a pretensão de resolver a fome no Brasil, mas de contribuir para a construção de um país mais justo”, diz Rony Meisler, cofundador da Reserva e CEO do Grupo AR&Co.

No mês de aniversário da marca, a companhia chega ao marco de 100 milhões de pratos de comida complementados com o programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos. Iniciativas como a do 1P5P são necessárias para conscientizar a respeito das consequências da desigualdade social e contribuir para um Brasil mais justo.

Para o Reserva Day, 6 de setembro, em comemoração ao 17º aniversário da marca, o programa terá um novo incentivo: a cada camisa polo vendida, 17 pratos de comida serão complementados para quem tem fome no Brasil.

Para enriquecer ainda mais seu aniversário, a Reserva lança sua nova coleção de polos, com novas cores e modelagens, aumentando a cartela de opções do produto, que representa 12% do seu faturamento total.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.