A Louis Vuitton acaba de inaugurar a sua quarta loja em Miami. Já presente no Design District, agora a maison francesa chegou ao bairro histórico de Coral Gables, na parte sul da cidade.
Um dos grandes destaques da novidade é seu design inovador. A loja apresenta uma ampla fachada com painéis deslizantes inspirados em macramé. A técnica orgânica aplica o delicado trabalho de metal no emblema Monogram Flower, exlusivo da LV, marcando a primeira vez que o design é exibido nos Estados Unidos.
Há um espaço dedicado ao Maison’s metiers, incluindo artigos de couro masculinos e femininos, acessórios, objetos conectados, ready to wear, relógios e joias, bem como seletas peças das mais exclusivas categorias da grife.
Veja fotos da nova loja da Louis Vuitton em Miami:
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Brad Dickson -
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O interior da loja presta homenagem ao Louis Vuitton Objets Nomades Diamond Screen de Marcel Wanders, com o distinto padrão sutilmente estampado e iluminado do teto às paredes. Belas artes são uma grande atração, incluindo a prancha de surf personalizada fabricada por Josué Martinho, criador de pranchas de surf finas artesanais tradicionais radicado em Los Angeles.
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Outras referências oceânicas vêm do giclée Lemonade do artista havaiano Taylor Binda, que agrega um ar tropical ao local. Móveis extraordinários ocupam todos os espaços, como as notáveis peças de madeira da designer novaiorquina Andrianna Shamaris, feitas no seu estúdio em Sumatra, assim como as peças da arquiteta franco-iraniana India Mahdavi.
Atualmente radicada em Miami, a carioca Paula Bezerra de Mello é empresária e relações públicas. Com a Ello Agency, ela lidera conexões entre a indústria de entretenimento global e empresas e iniciativas sociais no Brasil
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