O colorido da Felisa vem transformando as prateleiras da alta perfumaria desde seu lançamento, em março deste ano. Criada pela carioca Fernanda Orcioli, a marca almeja tornar o mercado de luxo mais alegre, vibrante e surpreendente.
A partir da experiência de quase 20 anos como executiva de marketing de beleza entre Rio, São Paulo, Paris e Barcelona, Fernanda decidiu transformar a paixão das brasileiras por perfume em inspiração – e agora quer dividir com o mundo essa visão.
A linha de fragrâncias de nicho tem como fonte de inspiração a pluralidade da mulher brasileira. “O mercado brasileiro de perfumaria é o segundo maior do mundo, e as brasileiras são grandes consumidoras das fragrâncias de luxo globais”, explica Fernanda. “Chegou a vez de o Brasil ganhar espaço ao lado das grandes marcas internacionais”, completa.
Desenvolvidos por dois perfumistas de maisons francesas, as fragrâncias Felisa são feitas com ingredientes naturais, veganos, e têm selo cruelty free – em linha com os valores da marca.
As essências trazem na embalagem a expressão “made by the world”, em alusão às composições que utilizam os mais nobres ingredientes, oriundos de diversas partes do mundo. Como são Eau de Parfum, todos entregam maior fixação e durabilidade na pele, um traço decisivo para fazer sucesso entre as consumidoras mais exigentes no Brasil e no mundo.
A coleção inicial é composta por cinco fragrâncias, todas com essências exclusivas e construções olfativas inovadoras, entre florais, orientais e amadeirados. A oriental, Fabulous Vanilla, e a amadeirada, Sandal Affair, são compartilháveis, ou seja, podem ser usadas por homens e mulheres. O próximo lançamento, que chega agora em outubro, será a primeira versão cítrica da marca, Radiant Neroli.
Nascida com vocação internacional, a Felisa prepara o desembarque em prateleiras no exterior nos próximos meses, adianta Fernanda. No Brasil, os perfumes podem ser adquiridos na loja Felisa online ou em redes de beleza premium.
-
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.