A Galderma, empresa especializada em soluções para o cuidado com a pele que atua nas áreas de estética injetável, skincare dermatológico e dermatologia terapêutica, reuniu mais de 2.300 médicos em São Paulo para o GAIN MAP 7.0, evento de debate e apresentação de novas abordagens e tendências do setor. A ação faz parte da GAIN (Galderma Aesthetics Injector Network), plataforma global de educação científica da marca.
“A América Latina tem sido um dos principais impulsionadores para o crescimento global da Galderma e do mercado de estética injetável. No Brasil, o GAIN MAP segue representando nosso compromisso em ouvir atentamente os desafios de nossos clientes para, em cada edição, inovar na entrega das melhores soluções e de temas que irão ditar as tendências da categoria”, diz Flemming Ørnskov, CEO global da companhia.
Com o tema “Life Happens”, o encontro contou com 29 speakers médicos que trouxeram histórias reais e as possibilidades de tratamento para cada necessidade. “Ao longo de sete anos de GAIN MAP, a Galderma vem se consolidando como referência na capacitação de profissionais de saúde. Não à toa, o evento é considerado o maior da América Latina voltado para estética injetável e referência para outras afiliadas da Galderma no mundo todo”, diz Juan Gaona, head Latam da Galderma.
A novidade apresentada no MAP 7.0 foi a técnica Firm&Refresh, que combina a aplicação de Sculptra®, bioestimulador que aumenta a produção de colágeno em 66,5%¹, e Restylane® Skinboosteres™, ácido hialurônico injetável que age auxiliando na melhoria de aspectos como brilho, tom, textura, maciez, linhas finas e rugas, cicatrizes de acne e poros². Com alta capacidade de hidratação, a técnica melhora a qualidade da pele do rosto, pescoço, colo e mãos, mantendo as características individuais do paciente.
“A Galderma é a maior parceira daqueles que buscam recursos de excelência para gerenciar o cuidado com a pele em qualquer fase da vida, do skincare diário aos procedimentos estéticos”, finaliza Lígia Santos, gerente-geral da Galderma Brasil.
-
Divulgação Fabio Saito, Bruna Pressuto e Caio Silva
-
Divulgação Wanessa Scorza, Pedro Madaleno, Cintia Machado e Laysa Fernando
-
Divulgação Christine Guarnieri, Marcus Morais, Daniela Pimentel e Daniel Coimbra
-
Divulgação Alieksei Carrijo, Alessandra Romiti, Walter Loureiro e Doris Hexsel
-
Divulgação Mayra Ianhez, Fabiano Magacho, Fernanda Nunes, Eveline Bartels, Frank Rosengaus e Priscilla Sarlos
-
Divulgação Daniel Boro, Rafael Azevedo, Cássio Guimarães e Luddi Oliveira
-
Divulgação Gabriela Munhoz, Viviane Monteiro e Rosa Sigrist
-
Divulgação Lorna Velasquez, Alessandra Haddad, Luiz Avelar e Juliana Sarubi
-
Divulgação Cintia Cunha, Marco Rocha e Maria Paula del Nero
Fabio Saito, Bruna Pressuto e Caio Silva
1 GOLDBERG, D.;, GUANA, A.;, VOLK, A.,; DARO-KAFTAN, E. Single-arm study for the characterization of human tissue response to injectable poly-L-lactic acid. Dermatologic Surgery, v. 39, n. 6, p. 915-922, 2013.
2 JONGSEO, K. Effects of injection depth and volume of stabilized hyaluronic acid in human dermis on skin texture, hydration, and thickness. Archives of Aesthetic Plastic Surgery,. v. 20, n. 3, jun. 2014.
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.