Inovação no mercado de beleza

Da estratégia de marketing à excelência científica, Rennova conquista o mercado

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Divulgação
Divulgação

Rennova está em 23 países e tem faturamento bilionário

Acessibilidade

Com posição de destaque no mercado de procedimentos estéticos injetáveis, a Rennova atua em mais de 23 países e projeta um faturamento de mais de R$ 1 bilhão em 2023.

A receita do sucesso da empresa passa por uma estratégia eficiente de marketing e pelo investimento constante em inovação, pesquisa e tecnologia. Para isso, a Rennova tem parcerias com países como Áustria, Israel, Coreia do Sul (onde tem um moderno parque fabril) e Polônia (onde tem um centro de estudos).

A companhia já anunciou o investimento aproximado de R$ 20 milhões para o desenvolvimento de novos estudos científicos e a chegada de uma das médicas dermatologistas mais conceituadas do país, Bruna Bravo, à sua área de medical affairs.

“É associando valores como cuidados com todo o seu público, busca contínua por ciência e inovação que proporcionem bem-estar e autoestima que a Rennova continua a romper paradigmas e definir padrões no futuro desse mercado”, diz o CEO, Leonardo Rezende, sobre o novo cenário idealizado pela empresa.

Divulgação
Divulgação

Leonardo Rezende, CEO da Rennova

Para atingir os resultados esperados, a Rennova fez um investimento de R$ 100 milhões em marketing e apresentou Deborah Secco e Giovanna Antonelli como suas embaixadoras. 

De um lado, Giovanna e Deborah engrandecem a marca com sua imagem e visibilidade midiática; do outro, a médica Bruna Bravo reforça o desenvolvimento estratégico científico e de inovação da companhia, identificando tendências e insights para a área de saúde ao coordenar publicações científicas e pesquisas.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.