Na tarde deste sábado (4), o Festival Liberatum recebeu os cantores e compositores Seu Jorge e Hiran, além da atriz espanhola Rossy de Palma e sua filha Luna Garcia para mesa inspiradora com o tema “De quem é o papel da diversidade?” mediada por Ricardo Silvestre, CEO e fundador da Black Influence, uma das maiores agências de publicidade do Brasil.
A plateia teve a oportunidade de ouvir a experiência dos participantes em relação ao tema. Os convidados destacaram a necessidade de igualdade de oportunidades e representação justa de diferentes grupos construindo assim uma sociedade mais justa e inclusiva. “A gente é muito potente, quero existir ‘porque’ e não ‘apesar de’, pois é o que a gente merece”, pontuou Hiran, o rapper baiano que é destaque na música brasileira.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Seu Jorge aproveitou o momento para anunciar o lançamento do seu novo trabalho, que contará com a parceria de grandes nomes da música baiana como Pierre Onassis, Peu Meurray e Magary Lord, arrancando aplausos da plateia e emocionando a todos com sua declaração de amor à Bahia: “Sou carioca, me identifico como um africano brasileiro. Mas na Bahia me sinto completo brasileiro”.
Leia também:
- “Nossas histórias ainda não foram contadas”, diz Viola Davis no Festival Liberatum
- Coquetel no Fasano Salvador reuniu grandes personalidades do Liberatum
Atualmente radicada em Miami, a carioca Paula Bezerra de Mello é empresária e relações públicas. Com a Ello Agency, ela lidera conexões entre a indústria de entretenimento global e empresas e iniciativas sociais no Brasil
Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião de Forbes Brasil e de seus editores.