Beyoncé acaba de anunciar, em seu Instagram, o lançamento da sua marca de haircare no dia 20 de fevereiro.
A cantora vencedora de 32 Grammys publicou um vídeo com imagens do salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles, no Texas, onde Beyoncé teve seu primeiro emprego varrendo o chão. “O cabelo é sagrado”, diz a legenda, ao revelar o nome da marca: Cécred – um trocadilho com “sacred”.
Ver essa foto no Instagram
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Ainda há poucas informações disponíveis sobre a marca e seus produtos, que devem ser voltados para cabelos crespos e cacheados. No site da Cécred, a marca se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual.
Fãs já especulavam que a cantora estaria preparando o lançamento da marca. Em maio de 2023, ela publicou uma foto com o cabelo cacheado e um texto sobre como o salão de beleza da sua mãe a influenciou. “O Destiny ‘s Child começou com apresentações para as clientes enquanto elas faziam o cabelo”, escreveu. “Tendo aprendido tanto na minha jornada capilar, sempre sonhei em dar continuidade ao seu legado. Mal posso esperar para que vocês experimentem o que tenho criado”.
Leia também:
- Rumo ao bilhão: Beyoncé alcança fortuna de US$ 800 milhões
- 5 vezes em que Beyoncé mostrou seu amor pelo Brasil
Um pedido de registro de marca de 2022 permite à empresa produzir, entre outras coisas, pentes, velas, suplementos vitamínicos, ferramentas elétricas para penteados, acessórios de cabelo e fronhas de travesseiro.
Beyoncé entre em um mercado já explorado por outras artistas, como Tracee Ellis Ross, com a Pattern, e Jennifer Aniston, com a LolaVie.