A parceria entre Victoria Beckham e Breitling representa a fusão perfeita entre moda e relojoaria de alta qualidade. Beckham, conhecida por seu estilo refinado e atenção aos detalhes, trouxe sua estética moderna para o design de relógios icônicos da marca.
Cada peça reflete a paixão de Victoria Beckham pela estética minimalista, combinada com a tradição e o artesanato excepcionais da marca suíça. A coleção mantém características clássicas do Chronomat, como a pulseira rouleaux de metal e as abas levantadas na marca dos 15 minutos. Eles são combinados com novas cores refinadas inspiradas na paleta da coleção Primavera/Verão 2024 Victoria Beckham, incluindo hortelã-pimenta, azul meia-noite, cinza pomba e areia.
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O logotipo da Breitling é discretamente visível no mostrador e as iniciais de Victoria Beckham no ponteiro dos segundos, com opções de caixas em aço inoxidável ou ouro amarelo. Os mostradores também fazem referência à limitação: “1 de 400” para cada uma das peças de aço inoxidável e “1 de 100” para cada uma das variações de ouro.
Na semana passada, a designer britânica comemorou o lançamento com jantar elegante em Nova York, no restaurante Indochine. Entre os convidados, Katie Holmes, Helena Christensen, Isabela Grutman, e o premiado ator e diretor Fisher Stevens, responsável pelo sucesso do documentário Beckham na Netflix.
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Foto: Matteo Prandoni/BFA Katie Holmes, Victoria Beckham e Georges Kern
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Foto: Matteo Prandoni/BFA Laura Brown e Zanna Roberts Rassi
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Foto: Matteo Prandoni/BFA Derek Blasberg, Cass Bird e Jenna Lyons
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Foto: Matteo Prandoni/BFA Victoria Beckham, Isabela Grutman e Madison Brecka
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Foto: Matteo Prandoni/BFA Paula Bezerra de Mello e Victoria Beckham
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Foto: Matteo Prandoni/BFA Helena Christensen e Victoria Beckham
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Foto: Matteo Prandoni/BFA Annemary Aderibigbe
Katie Holmes, Victoria Beckham e Georges Kern
Quem não lembra da cena em que Victoria afirma que sua família era “muito da classe trabalhadora” e David aparece por trás da porta e a interrompe, confrontando-a sobre como foi sua infância? O trecho apareceu nas mídias sociais e não demorou muito para se tornar viral. Victoria Beckham não perdeu a piada, nem a oportunidade: a cena acabou inspirando a camiseta “My Dad had a Rolls Royce”, à venda por 110 libras no site da sua marca, e rendendo nada menos do que um novo comercial milionário do Uber Eats para o casal, que vai ao ar nesse domingo de Superbowl.
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