A experiência típica de serviços de viagem envolve reservas online, esperar em filas longas, andar por espaços lotados e frequentemente lidar com soluções genéricas que mal atendem às necessidades individuais. Agora, imagine o oposto exato: um mundo onde cada serviço é feito sob medida, cada detalhe é planejado meticulosamente, e o espaço pessoal e a privacidade são primordiais.
Bem-vindo ao Knightsbridge Circle, muitas vezes aclamado como o ápice da exclusividade no mundo dos serviços de concierge. Aqui, o luxo é personalizado e o capricho de cada membro é tratado como prioridade.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Este clube de elite atende a um público único: 95% de seus membros são centimilionários, com mais de US$ 100 milhões (R$ 530 milhões) em ativos. Eles se beneficiam de uma proporção de cinco gerentes e funcionários para cada membro, garantindo um serviço excepcionalmente sob medida, que é raro na indústria.
Mesmo presente em grandes cidades como Londres, Amsterdã, Dubai, Nova York e Miami, o Knightsbridge Circle mantém uma atmosfera boutique íntima. Como? Sua associação global é limitada a menos de 60 membros. Essa exclusividade preserva a atenção que cada um recebe.
“Nosso comitê revisa novas inscrições mensalmente. Aquelas que despertam nosso interesse têm uma reunião pessoal comigo”, explica Stuart McNeill, fundador e CEO do clube, à Forbes. “Não se trata apenas de riqueza, e sim de como podemos melhorar profundamente o estilo de vida de cada membro.”
Leia também:
- 68 kg de caviar e 58 mil vinhos: os números de um cruzeiro de volta ao mundo
- 5 casas pé na areia mais luxuosas do Airbnb, com diárias de até R$ 130 mil
- Por R$ 590 mil por dia, você pode fretar o jato privado do Four Seasons
Os membros do clube geralmente investem mais de 500 mil libras esterlinas (R$ 3,2 milhões) anualmente em viagens. No entanto, as habilidades de negociação do clube frequentemente economizam o suficiente para cobrir as taxas de associação, tornando o serviço de alta qualidade também eficiente em termos de custos.
A exclusividade é ainda mais enfatizada por um rígido limite no número de membros, garantindo que a proporção de serviço de 5:1 nunca seja comprometida. “Nossos membros valorizam serem escolhidos a dedo de um vasto pool de candidatos”, enfatiza McNeill, refletindo sobre as taxas de renovação do clube, que consistentemente permanecem na casa dos 90%.
O clube também desempenha um papel significativo no mercado de luxo do Reino Unido, contribuindo significativamente para a economia nacional. Como embaixador do luxo britânico, McNeill promove sua renomada herança e artesanato. As experiências oferecidas pelo Knightsbridge Circle contam com concertos privados, encontros exclusivos e itinerários de viagem feitos sob medida, por exemplo.
Leia também:
- Spa tecnológico e golfe com sushi do Nobu: conheça o resort do bilionário Larry Ellison
- Forbes Travel Guide: os melhores hotéis, restaurantes e spas de alto luxo de 2024
- Você pode participar do 1º jantar Michelin no espaço – por um preço estratosférico
Apesar das mudanças no mercado de luxo, McNeill está dedicado a manter interações pessoais eficazes. “Nunca abandonaremos nossos relacionamentos pessoais”, afirma, valorizando a conexão pessoal sobre a interação digital.
Então, o Knightsbridge Circle é o clube de concierge mais exclusivo do mundo? Dadas seus rigorosos critérios de adesão, níveis de serviço e compromisso com a personalização, certamente é um dos mais.
Desde a organização de performances privadas até o planejamento de aventuras de viagem, ele garante que seus membros recebam consistentemente as melhores experiências possíveis, confirmando seu status no ápice dos serviços de concierge de luxo.