Com cada vez mais tecnologia sendo aplicada na hotelaria, um empreendimento da rede Four Seasons, o Beverly Wilshire, em Los Angeles, acaba de elevar o nível de progresso. Isso porque o hotel anunciou a incorporação da tecnologia de holograma em alguns de seus quartos a partir desta semana, se tornando o primeiro do setor com esse tipo de ferramenta.
Disponível na cobertura e nas duas suítes presidenciais do hotel, a novidade é um dispositivo de comunicação portátil da Proto, empresa que é a primeira e única plataforma de comunicação holográfica do mundo.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
“Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos hóspedes mais uma maneira de se comunicar conosco. Com base na preferência do hóspede, podemos nos comunicar pessoalmente, por meio do bate-papo do Four Seasons, de uma mensagem de texto, de uma chamada e agora através da transmissão via holograma para o quarto deles”, afirma o diretor de experiência do hóspede, Serge Sturbois.
Batizado de M, ele permite que a equipe de guest experience do hotel se comunique diretamente no quarto através de holograma. Hóspede e funcionários poderão se ver e se comunicar em tempo real para revisar o itinerário do dia, as capacidades dentro da suíte e muito mais. A conversa pode acontecer em qualquer local da acomodação, já que a tecnologia se adapta e é redimensionada.
“Os hóspedes sabem que oferecemos o que há de mais moderno em tecnologia, experiências e design”, disse Reed Kandalaft, vice-presidente regional e gerente geral do Beverly Wilshire. “Apresentar o The M é mais uma maneira de continuarmos a ser pioneiros neste cenário em constante evolução.”