A Holding Clube está apostando na expansão de sua plataforma proprietária, o Clube N°1, com uma joint venture que promete chamar a atenção do país: o Réveillon Arcanjos N°1, no município de Barra de São Miguel, em Alagoas. A iniciativa é fruto da parceria inédita entre os sócios e diretores da Holding Clube, Juliana Ferraz, Marcio Esher e Priscila Pellegrini, com os sócios e idealizadores do Réveillon Arcanjos, Theo Braga, Mario Sérgio Assunção, Gabriel Lopes, Marcos Salomão, Bruno de Luca, Gabriel Monteferrario e Antônio Oliva, anunciado recentemente como sucessor do Camarote Nº1.
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
A aposta da Holding neste novo negócio, que expande a marca N°1 para o mercado do entretenimento nacional, surgiu da oportunidade que seus porta-vozes identificaram de impulsionar e consolidar o projeto como um dos grandes destaques do Nordeste durante o Ano Novo. A popularidade foi construída a partir do DNA de celebração entre amigos, um conceito que vem despertando interesse entre o público na hora de escolher onde passar a virada do ano, cada vez mais ávido por experiências mais pessoais e acolhedoras.
“O Arcanjos não é apenas um evento de réveillon, é uma experiência que celebra a vida entre amigos de forma única”, reforça Mário Sérgio Assunção, sócio e um dos idealizadores do projeto. “Temos uma comunicação muito próxima com nosso público, o que nos permite entender no que investir e onde melhorar a cada ano”, completa.
Alinhado a essa oportunidade de negócios, a parceria também prevê fomento à economia local por meio do turismo e da geração de empregos diretos e indiretos durante o período em que o evento acontece. E esse mesmo compromisso, é inclusive a base de todas as experiências que carregam o selo proprietário do grupo, incluindo o renomado Camarote, que ocorre há mais de 34 anos no Rio de Janeiro, e as duas edições do Réveillon Nº1, que aconteceu na cidade de Itacaré, na Bahia.
“A materialização do Réveillon Arcanjos Nº1 vai de encontro a dois grandes propósitos que temos na Holding Clube. Um deles é o nosso posicionamento de ser uma plataforma estratégica de conexão entre consumidores, principalmente da geração mais jovem, com as marcas nos mais diversos cantos do Brasil. E isso se complementa ao nosso olhar para o regionalismo, acreditamos muito na potência cultural do Nordeste, e é uma alegria que essa parceria olhe para o fomento a economia dessa região”, disse Ju Ferraz.
Como parte dos planos de expansão contínua da Holding Clube, o grupo planeja intensificar ainda mais sua presença e oferecer experiências excepcionais em diversas regiões do Brasil. Antônio Oliva, sócio do evento, afirma que o projeto continuará homenageando uma das culturas mais diversas e plurais do país.
“Acreditamos no poder do regionalismo e queremos levar a exclusividade do selo N°1 para diversas regiões e públicos do Brasil. Estamos constantemente estudando o mercado do entretenimento para ampliar nossa atuação por meio de experiências únicas, e para os mais diferentes mercados”, conclui o empresário.
Todas as informações sobre local, valores e programação do Réveillon Arcanjos Nº1 serão divulgadas com exclusividade nas redes sociais oficiais do evento nos próximos meses.