Estrelas Guiando o Próprio Destino

David Beckham, Gisele Bündchen e Naomi Campbell estrelam nova campanha global da BOSS, redefinindo o conceito de ser seu próprio “BOSS”

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Trilogia fashion: Gisele Bündchen, David Beckham e Naomi Campbell estrelam nova campanha global da BOSS

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Um elenco de estrelas composto de rostos novos e ícones 033 consagrados da moda e do esporte abre o novo capítulo da história da BOSS. O jogador de futebol britânico e ícone de estilo David Beckham faz sua estreia como embaixador da marca após o anúncio de sua parceria estratégica e de colaboração de design. 

Juntam-se a Beckham o cantor nigeriano Burna Boy e o ator sul-coreano Lee Jong-suk, além do retorno da icônica supermodelo brasileira Gisele Bündchen e de Naomi Campbell. Nesta temporada, Campbell também é embaixadora das linhas BOSS Watches, Jewelry e Eyewear, junto com o tenista italiano Matteo Berrettini, que retorna como embaixador da linha de acessórios. 

Desde a campanha #BeYourOwnBOSS, a BOSS vem promovendo autodeterminação, estilo e confiança. Para a temporada Outono/Inverno 2024, a label reforça que ser seu próprio “BOSS” é um compromisso para toda a vida. “É ótimo fazer parte desta campanha da BOSS para o outono/inverno de 2024, marcando um início empolgante como embaixador de longo prazo com a BOSS”, disse David Beckham.

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LOOKS PODEROSOS E ELEGANTES

Na nova campanha, os talentos – vestidos com os mais recentes estilos da BOSS – revelam seus próprios princípios orientadores ao longo de sua jornada de vida. 

A coleção de Outono/Inverno 2024 oferece uma variedade de peças para diversas ocasiões, adaptando-se perfeitamente às necessidades de um estilo de vida 24 horas por dia, 7 dias por semana. O destaque fica para os famosos ternos da BOSS, agora reinventados com silhuetas fortes e modernas, perfeitas para os meses frios. Cada talento é mostrado escrevendo suas próprias regras de vida, em um cenário de escritório elevado, parte do conceito “CorpCore” introduzido pela marca no desfile anterior.

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O lançamento da coleção será apoiado por uma campanha global massiva, em 29 cidades ao redor do mundo, com grande visibilidade externa. Online, a BOSS continua a engajar sua base de fãs com a estreia de um novo canal de transmissão no Instagram, coincidindo com o lançamento da campanha. No Threads, a marca oferecerá clipes de bastidores com seus talentos e interações exclusivas para aumentar o envolvimento.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

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