A FAS Iluminação se consolida como referência no mercado, ao oferecer soluções sofisticadas e personalizadas. Desde sua fundação, em 1998, a FAS – Functional Art System – mantém um compromisso constante com elevados padrões de atendimento, aliando o que há de mais avançado em tecnologia e o cuidado em disponibilizar apenas produtos de design original e autêntico.
Recentemente, a FAS fortaleceu seu departamento de Lighting Design e ampliou seu portfólio de produtos técnicos. Essa expansão permite agora atender às necessidades de clientes e profissionais exigentes nas áreas de arquitetura, interiores e paisagismo em todo o Brasil.
Nos segmentos de arquitetura e design de interiores, existe um campo dedicado ao desenvolvimento de sistemas de iluminação que abrange tanto a luz natural quanto a luz gerada artificialmente. Assim, a FAS entende que a iluminação deve ser planejada desde o início de um projeto, o que facilita a execução e contribui para maior flexibilidade, resultando em soluções integradas às intenções do projeto.
A empresa mantém um relacionamento constante com fornecedores renomados da Europa, entre eles Ingo Maurer, Davide Groppi, Santa & Cole, Oty Light e Leds C4. Esse contato direto garante atualização tecnológica contínua e permite à FAS oferecer projetos com soluções humanizadas, a fim de criar espaços que valorizam a ambientação e se tornam muito agradáveis ao convívio ou aconchego.
Além de fornecer produtos de iluminação, a FAS acompanha os projetos do início ao fim, oferecendo soluções personalizadas, instalação com equipes próprias e suporte contínuo aos profissionais envolvidos. Entre seus parceiros, está o renomado escritório Roberto Migotto Arquitetura e Interiores, que realiza projetos sofisticados com o respaldo da expertise da FAS. O showroom amplo e diversificado da FAS Iluminação, onde estão expostas de maneira inusitada inúmeras luminárias de design, permeadas também por muita arte, torna mais agradável a experiência de vivenciar as possibilidades de escolha, sempre acompanhada de consultoria especializada, para conciliar tanto quesitos estéticos quanto técnicos.
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.