O mercado mundial de eletrodomésticos de luxo está em ascensão. De acordo com a pesquisa “Mercado Global de Aparelhos Domésticos (2024-2029)”, da Mordor Intelligence, o setor deve movimentar US$ 537,28 bilhões em 2024. Nesse contexto, marcas que aliam design e tecnologia, como Sub-Zero, Wolf e Cove, ganham destaque.
Com uma linha de produtos que oferece diversas possibilidades de personalização, a marca lançou em fevereiro deste ano um showroom exclusivo no Brasil, consolidando-se como referência no segmento de eletrodomésticos de alto padrão.
“Com a chegada da Sub-Zero ao Brasil, atendemos infinitas possibilidades para todos os projetos de arquitetura, tanto na cozinha principal como em espaços gourmet, áreas externas ou até mesmo em ambientes mais íntimos – algo que não era possível utilizando apenas uma única marca”, diz Júnior Nascimento, CEO da marca. Essa versatilidade permite aos arquitetos e designers criarem espaços funcionais e esteticamente impressionantes que combinam tecnologia de ponta e sofisticação.
A marca oferece três linhas distintas de produtos: Profissional, Contemporânea e Transitional, cada uma com suas particularidades. A Profissional é um ícone e se destaca pela grelha característica e tecnologias avançadas de preservação. Já a linha Contemporânea adapta-se perfeitamente a diferentes tipos de decoração, pois oferece uma ampla gama de tamanhos e configurações. Por fim, a Transitional combina elementos do antigo e do novo, harmonizando tradição e modernidade.
Entre a ampla gama de possibilidades, Sub-Zero, Wolf e Cove oferecem equipamentos para cocção, refrigeração e higienização, como refrigeradores, gavetas refrigeradas, fogões, fornos de vapor, gavetas a vácuo, cooktops, lava-louças e muito mais.
“Estamos entusiasmados por trazer para o Brasil o que há de melhor em tecnologia de cozinha, atendendo às necessidades de arquitetos e consumidores exigentes”, diz Harry Hermann, country manager da marca.
Cada produto é projetado para garantir uma experiência gastronômica única. Com 100% da linha certificada pelo Inmetro e uma garantia de cinco anos, a marca assegura confiança e satisfação. “Investir em Sub-Zero, Wolf e Cove é investir em qualidade, durabilidade e em experiências gastronômicas inesquecíveis”, afirma o executivo.
Outro diferencial das marcas Sub-Zero, Wolf e Cove é a assistência técnica de excelência. “Nossa assistência técnica é um pilar fundamental da nossa operação, garantindo que os clientes tenham suporte contínuo e possam desfrutar de seus produtos ao máximo”, destaca o CEO Júnior Nascimento. Com uma equipe certificada pela fábrica e cobertura nacional, a marca assegura um suporte contínuo aos consumidores.
Com mais de 100 mil produtos fabricados anualmente e showrooms em diversas capitais do mundo, a marca se destaca pela inovação e pela durabilidade de seus eletrodomésticos, projetados para durar pelo menos 20 anos. O mercado de luxo no Brasil, que movimentou R$ 74 bilhões em 2022, segundo a Bain & Company, é terreno fértil para marcas que oferecem produtos de alta performance.
Em um mundo cada vez mais conectado, eficiência energética e tecnologia integrada são essenciais. Os eletrodomésticos da Sub-Zero, Wolf e Cove estão na vanguarda, com soluções que economizam energia e otimizam a experiência do usuário. Pioneira em refrigeração dupla, a marca garante que os alimentos permaneçam frescos por mais tempo, consolidando-se como referência em conservação de alimentos e design de luxo.
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.