Embora os hotéis clássicos atemporais, como o The Plaza Hotel e o Claridge’s, sejam adorados, há também um fascínio inegável pelo próximo grande lançamento. A abertura de um novo hotel de luxo sempre gera entusiasmo. A previsão para as estreias de propriedades sofisticadas é especialmente promissora nos próximos meses.
De Londres a Yellowstone, a Forbes Travel Guide reuniu as 10 aberturas de hotéis mais aguardadas até o final de 2024.
Leia também
Conrad Chongqing, China
O recém-inaugurado Conrad Chongqing deslumbra os sentidos desde o momento em que se entra no lobby, graças à sua exibição de arte digital tridimensional. Os 275 quartos do hotel oferecem vistas panorâmicas da cidade e das montanhas ao longe através de janelas que vão do chão ao teto. Um sonho para os amantes do design, o hotel também conta com três opções gastronômicas que servem culinária regional com um toque criativo, uma piscina infinita no 55º andar e um bar estilo speakeasy.
Hotel Yellowstone, EUA
Este hotel apenas para adultos em Jackson Hole foi inaugurado em agosto, na entrada de algumas das belezas naturais mais majestosas dos Estados Unidos. O Parque Nacional Grand Teton fica a apenas oito quilômetros, enquanto o Parque Nacional de Yellowstone está a uma hora de carro. O hotel oferece suítes luxuosas de 56 metros quadrados, com áreas externas, banheiras de mármore e mobiliário personalizado. O melhor de tudo é que os hóspedes podem desfrutar de excursões exclusivas, como visitas guiadas aos parques, passeios cênicos pelo Rio Snake e expedições de pesca com mosca.
Regent Santa Monica Beach, EUA
O Regent Santa Monica Beach oferece uma escapada chique em uma das melhores localizações da Costa do Pacífico. Inaugurado em outubro, o endereço sofisticado mima os hóspedes com serviço de mordomo à beira-mar, um spa Guerlain Wellness de 930 metros quadrados e a genialidade culinária do chef celebridade Michael Mina no restaurante Orla. Este refúgio de 167 quartos incorpora o que há de melhor no luxo ao estilo do sul da Califórnia.
Rosewood Miyakojima, Japão
Quando o Rosewood Miyakojima for inaugurado neste segundo semestre, marcará a primeira propriedade da marca no Japão. Além das 55 unidades harmoniosamente projetadas e equipadas com piscinas, os visitantes poderão desfrutar das praias de areia branca e da abundante beleza natural da Ilha Miyako, que abriga o maior recife de corais do Japão – localizada na província mais ao sul do país, Okinawa. Os quatro restaurantes e bares à beira-mar do resort vão consolidar a sensação de luxo descontraído.
Populus, EUA
Inaugurado em outubro, o Populus abriu já com o orgulho de ser o primeiro hotel com carbono positivo dos Estados Unidos. Além de sua sensibilidade sustentável, os hóspedes também podem esperar 265 quartos elegantes e estilosos com vistas espetaculares do horizonte de Denver e um bar na cobertura que oferece vistas deslumbrantes das Montanhas Rochosas.
Pendry Natirar, EUA
O Pendry Natirar, no condado de Somerset, Nova Jersey, promete um refúgio arborizado em dois quilômetros ondulantes, em uma antiga residência particular de estilo Tudor. Com 66 quartos que exalam charme rústico, quatro estabelecimentos gastronômicos que elevam o conceito farm-to-table a um novo nível (graças a uma área agrícola de 50 mil metros quadrados nas proximidades) e um spa de inspiração marroquina, o hotel recém-inaugurado é um paraíso para quem busca uma escapada de outono a apenas uma hora de carro de Nova York.
Fairmont Breakers, EUA
Desde 1926, o Fairmont Breakers simboliza o luxo em Long Beach. A restauração, inaugurada em novembro, preservará esse legado enquanto adiciona um novo capítulo à sua história. A propriedade alcançará novos patamares com a adição do Halo, um lounge ao ar livre, piscina e terraço com vistas de 360 graus do Pacífico; um templo de fitness e bem-estar de dois andares; e a reabertura do icônico Sky Room, um local amado pela alta sociedade de Long Beach.
Desert Rock, Arábia Saudita
O Desert Rock apresentará uma oportunidade única de se integrar à natureza ao redor. Graças à visão extraordinária da Oppenheim Architecture, o resort, que será revelado no final deste ano, contará com 54 vilas e 10 suítes meticulosamente projetadas, incrustadas em maciças montanhas de granito em um vale isolado na Arábia Saudita. Apesar do cenário árido, o resort terá comodidades de ponta, incluindo um spa e centro de fitness de classe mundial, opções excepcionais de gastronomia e uma verdadeira lagoa-oásis.
Park Hyatt London River Thames, Reino Unido
Com 203 quartos, o Park Hyatt London River Thames, situado às margens do Rio Tâmisa, trouxe uma boa dose de charme britânico desde que foi inaugurado na capital do Reino Unido no final de outubro. Um toque de fantasia elegante permeia cada aspecto do hotel, desde os interiores projetados por Charlie Whinney até a abundante luz natural e as vistas serenas do rio, além das obras encomendadas de 20 renomados artistas que adornam as paredes.
Rosewood Doha, Catar
O Rosewood Doha está prestes a causar um grande impacto na cena de hospitalidade de luxo em ascensão na capital do Catar quando for inaugurado em 1º de dezembro. Com duas torres impressionantes inspiradas nos recifes de corais, que abrigarão 155 quartos e residências privadas, é difícil dizer o que está gerando mais expectativas: as oito ofertas gastronômicas ou o Asaya, seu centro de bem-estar holístico.