Algumas estampas, cores e texturas têm o poder de atravessar o tempo de maneira impassível, sem se abalar com o vaivém de tendências da moda. São os chamados clássicos – o branco e o preto, as animal prints e a textura do couro croco, por exemplo. Este último – o material é impresso tal e qual o couro de crocodilo – é o tema da nova coleção cápsula da Iorane, marca mineira que apresenta o lançamento em Paris, na terça-feira (28/01).
O timing não poderia ser melhor, já que a Semana de Alta Costura está a pleno vapor, o que significa que a cidade está mais agitada do que o normal, com fashionistas, empresários e potenciais clientes circulando por Paris.
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Intitulada Iorane Croco, a coleção conta com cinco peças feitas de couro de origem controlada, com textura croco, em apenas dois tons: off-white e marrom escuro. Jaqueta tipo bomber, bermuda de caimento solto, manteaux clássico, botas de cano alto e gravata fazem parte do lançamento, que funciona em look total e em peças separadas – para tanto, entram no mix um pull de gola roulé e uma camisa de tricoline, de modelagem ampla, que ajudam a compor os looks.
“A textura que remete ao couro de crocodilo simboliza luxo e força, enquanto as formas marcantes e linhas minimalistas traduzem modernidade. A inspiração veio da busca por sofisticação atemporal e exclusividade”, explica Gustavo Rabello, CEO e Diretor Criativo da marca. Confira as fotos da campanha na galeria.
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Iorane Croco, coleção cápsula lançada em Paris
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Iorane Croco, coleção cápsula lançada em Paris
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Iorane Croco, coleção cápsula lançada em Paris
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Iorane Croco, coleção cápsula lançada em Paris
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Iorane Croco, coleção cápsula lançada em Paris
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Iorane Croco, coleção cápsula lançada em Paris
Iorane Croco, coleção cápsula lançada em Paris
Com Antonia Petta e Milene Chaves
Donata Meirelles é consultora de estilo e atua há 30 anos no mundo da moda e do lifestyle.
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