Assine

Grande Prêmio de Mônaco: Stark Bank Proporciona Experiência Exclusiva de Luxo e Velocidade

Para o banco, além de desenvolver APIs e soluções financeiras, é fundamental valorizar e aproximar ainda mais o cliente da marca

INFOMERCIAL | Conteúdo Patrocinado
Divulgação
Stark Bank Experience tem Mônaco como destino final

Acessibilidade

O Stark Bank, banco digital das empresas, promove mais uma edição do “Stark Bank Experience: Destino Mônaco” em 2025. A iniciativa oferece a clientes selecionados uma vivência exclusiva, que combina experiências de luxo e conexões de negócios em um dos eventos mais icônicos do automobilismo mundial.

A jornada, com duração de oito dias, terá início na Itália. Os participantes ficarão hospedados no Castello di San Gaudenzio, construção do século 15 localizada na região da Lombardia. No local, haverá uma degustação exclusiva de vinhos da região. Em seguida, o grupo visitará o Autódromo Tazio Nuvolari, onde poderá pilotar carros esportivos de alta performance, incluindo Legends, Aston Martin e até um Fórmula 4, em um dos circuitos mais tradicionais da Europa.

Divulgação

Stark Bank Experience tem início na Itália, no Castello di San Gaudenzio

Em Mônaco, os clientes serão recebidos em uma hospedagem exclusiva, com jantares em restaurantes como Amazónico e Cipriani. O ápice da experiência será a possibilidade de acompanhar o Grande Prêmio de Mônaco a bordo de um barco privado, com uma vista privilegiada da corrida e a oportunidade de interagir com convidados especiais dos setores empresarial e esportivo.

Divulgação

A experiência inclui acompanhar o Grande Prêmio de Mônaco a bordo de um barco privado, com uma vista privilegiada da corrida

Mais do que um evento, a campanha reflete a visão do banco de colocar o cliente no centro de todas as suas ações. Enquanto desenvolve APIs e soluções financeiras, o Stark Bank também reconhece a importância de criar experiências que valorizam o relacionamento e aproximam ainda mais o cliente da marca.

“Estamos focados em fazer a diferença para as empresas, transformando os desafios em crescimento e resultados consistentes. Além disso, estamos criando conexões que agregam valor e nos aproximam ainda mais de nossos clientes”, afirma Rafael Stark, CEO e fundador do Stark Bank.

 

Shutterstock

Vista panorâmica de Mônaco, na Riviera Francesa

Com mais de R$ 280 bilhões movimentados no último ano, o Stark Bank se posiciona como um dos principais nomes da transformação digital no setor financeiro brasileiro. Para mais informações sobre como participar da campanha, os interessados podem acessar o site oficial do banco.

*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.