
Breakfast at Tiffany’s
A Tiffany & Co. traz um toque de Nova York para São Paulo com a chegada do Blue Box Café, que desembarca em formato pop-up em frente à nova flagship da marca no Shopping Iguatemi São Paulo. De 27 de março a 30 de abril, o espaço oferece uma imersão no universo icônico da joalheria, unindo gastronomia e design em um ambiente exclusivo.
Assinado pelo Estudio Campana, o projeto do café reinterpreta a clássica gloriette francesa com um olhar contemporâneo. Espelhos que lembram bolhas de champanhe e detalhes em vime tramado dão o tom do espaço, que reflete a sofisticação da Tiffany & Co. em diálogo com o design brasileiro. O toque final? Um cardápio que mescla clássicos nova-iorquinos a sabores locais, incluindo uma homenagem especial à Audrey Hepburn e sua inesquecível cena de café da manhã no filme Breakfast at Tiffany’s.
Cheers!
Moët & Chandon e Pharrell Williams brindam juntos. A renomada Maison de champagne lança uma edição limitada em parceria com o artista, celebrando aniversários com estilo. A collab traz o Brut Impérial em giftboxes coloridas – azul, dourado e vermelho – com a assinatura de Pharrell em letras peroladas e um monograma especial no rótulo.
No Brasil, a coleção já está disponível em parceiros selecionados. Porque mais do que o presente ou a festa, é sobre quem está ali para brindar com você.
Rooftop
O Bela Vista Bar, no rooftop do Rosewood São Paulo, acaba de abrir as portas para o público prometendo uma experiência sofisticada que combina alta coquetelaria, gastronomia mediterrânea e uma vista deslumbrante do skyline paulistano. No cardápio, a chef Rachel Codreanschi assina pratos como o polvo grelhado com batatinhas e páprica, enquanto o head mixologist Gabriel Bressane apresenta drinks autorais como o Bella Spritz, que reinventa o clássico com jerez oloroso e cajuína. A poucos passos da Avenida Paulista, o Bela Vista Bar promete ser o novo ponto de encontro para quem busca experiências gastronômicas de excelência, sem abrir mão do conforto e da exclusividade.
De casa nova
Luma Costa vendeu a Casa Costa para a Trousseau, que incorpora a marca ao seu portfólio e lança a nova label Trousseau | Casa Costa. Além do movimento, Luma assume a direção artística de tablewear e assina as coleções ao lado de Adriana Trussardi.
Os best sellers da Casa Costa entram para a Trousseau em abril, com venda online e em lojas selecionadas. A primeira coleção inédita estreia em setembro de 2025, com mais de 500 peças – de taças a guardanapos, tudo pensado para uma mesa bem-posta, com curadoria afiada.
Made in Brazil
Juliana Lima Vasconcellos
Juliana Vasconcellos abriu as portas de seu primeiro studio de design no Brasil, no coração do Jardim Paulistano. O Vasconcellos Studio chega como um espaço imersivo que apresenta as criações autorais da arquiteta e designer, combinando materiais nobres como madeira, pedra e metais a uma curadoria sofisticada de objetos de arte. Com trajetória consolidada no circuito internacional, suas peças integram acervos permanentes do Museum of Arts and Design, em Nova York, e do Museu das Cadeiras Brasileiras, além de coleções particulares mundo afora.Residindo na Europa, Juliana já expôs em eventos como Design Miami, Milan Design Week e PAD London, e foi premiada no Créateurs Design Awards em 2024. Agora, com a abertura do studio, busca aproximar o público brasileiro de seu universo criativo, oferecendo uma experiência sensorial que vai além da estética: “O design traduz histórias, sensações e experiências”, destaca.
Infinito particular
A Simões de Assis apresentará entre os dias 27 de março e 10 de maio uma exposição com pinturas inéditas de Jorge Guinle (1947-1987), em São Paulo. A mostra “Infinito” apresenta um conjunto de 10 obras, sendo nove em grande formato, realizadas pelo artista durante sua temporada em Nova York, entre 1985 e 1986. Pela primeira vez reunidas e trazidas ao Brasil, essas pinturas marcam um momento singular em sua trajetória, combinando maturidade artística com a densidade emocional que permeou seus últimos anos de vida.
Artsy
A Act Editora lança Sonhos ao Sol – Miragens da Arte na América Latina, um livro trilíngue que reúne 139 artistas e revisita a influência dos sonhos e do inconsciente na arte da região. Com curadoria de Fernando Ticoulat, a publicação percorre 120 anos de produção artística, destacando nomes icônicos como Frida Kahlo, Tarsila do Amaral, Leonora Carrington e Cecilia Vicuña, além de talentos contemporâneos como Rodolpho Parigi e Daniel Correa Mejía. Inspirado pelo surrealismo e suas conexões com as cosmovisões latino-americanas, o livro apresenta 250 obras que transitam entre o mágico, o fantástico e o simbólico.
Para marcar o lançamento, a Act Editora promove um evento no dia 27 de março, na Livraria Megafauna, dentro do Teatro Cultura Artística. O encontro contará com a presença de Ticoulat e dos artistas Rodolpho Parigi e Camile Sproesser, integrando a programação paralela da SP-Arte.
Imagem desconstruída

Obra do designer André Felipe, na exposição “Tudo isso para nada”, em cartaz na Galeria 18
Em Tudo isso para nada, em cartaz na Galeria 18, André Felipe transforma a abstração em um ato de confronto. Entre design gráfico, arte conceitual e crítica visual, a exposição investiga os limites da imagem e da comunicação. O artista desmonta signos da cultura de massa, esvaziando seus sentidos originais e os convertendo em veículos de ironia e reflexão.
O papel, com sua materialidade crua, se contrapõe à imaterialidade digital, enquanto recortes e tipografias rigorosas desafiam a busca por uma essência artística única. O resultado é um trabalho que resgata a subversão da imagem, questionando os discursos visuais normativos e reafirmando a arte como potência crítica.
Memórias fashion
Saudades do Mar marca a primeira coleção de Lara D’ávila para uma marca. Inspirada em suas memórias afetivas em Copacabana, a collab com a Bela Brand traduz a conexão com o mar em peças sofisticadas e sustentáveis. A estampa exclusiva, criada a partir de desenhos de sua sobrinha, Valentina Dorey, reforça esse vínculo nostálgico.
A Bela Brand, única marca brasileira de moda praia no Conscious Fashion Committee da ONU, aposta em tecidos sustentáveis e produção artesanal. Com cores que remetem à leveza do verão, a coleção é um convite para sentir, viver e eternizar essa energia.
Tramas
A ISLA lança Le Bon Crochet, uma coleção que une o couro sofisticado ao crochê de ráfia em um trançado descolado. As Bolsas Elis são as estrelas, trazendo um mix de texturas naturais. O tom Mocha Mousse, neutro e elegante, é a escolha certa para qualquer estação. Um encontro entre tradição e modernidade que reforça o DNA artesanal da marca.