
Na noite da última quinta-feira (27), o arquiteto e designer de interiores Sig Bergamin lançou seu mais novo livro, Eclectic, na loja Casual. A obra, publicada pela editora Assouline, marca a terceira parceria entre Bergamin e a editora, e a sétima publicação de sua carreira. Com mais de 50 anos de carreira, Sig se consolidou como um dos maiores nomes da arquitetura e design de interiores no Brasil.
Eclectic apresenta os projetos mais recentes de Sig, oferecendo um olhar único sobre seu estilo eclético e multicultural, que mistura influências globais com uma abordagem criativa e sofisticada. O livro vai além da arquitetura, explorando também o lifestyle de Sig e seu marido e sócio, Murilo Lomas, e trazendo uma visão das viagens, inspirações e relações que marcaram a trajetória do casal ao longo dos anos.
Com prefácio de Ralph Pucci e texto introdutório de James Reginato, Eclectic é uma celebração não apenas do design, mas também do modo de vida do casal, mostrando como a combinação de tradição e modernidade se reflete em suas criações.
O evento contou com a presença de amigos e personalidades, como a modelo Caroline Trentini, Marcelo e Karla Felmanas, Jayme Monjardim, Augusto Martins, CEO do grupo JHSF e entre outros nomes de prestígio. Confira na galeria abaixo.
-
Pati Bagattini
-
Renee Behar
-
Renata Moraes
-
Maria Angela Bordon
-
Anúncio publicitário
-
Luiza Ortiz
-
Lissa Carmona
-
Lele Saddi e Sig
-
Rener Oliveira
-
Regina Guerekmezian e Kathellen Mesquita
-
Lica e Eduardo Melzer e Murilo
-
Karla Cimed
-
Jayme Monjardim
-
Isabella Suplicy
-
Gui Deucher e Guile Deucher
-
Fatima Scarpa
-
Dani Bulhões
-
Dado Castello Branco
-
Carol Trentini
-
Sussu Ramos
-
Bruno Astuto e Patsy Scarpa
-
Alexandre Sahyoun, Murilo e Sig
-
Ale e Andrea Bartelle
-
Adrianne e Nelson Jobin
-
Taci Veloso
Pati Bagattini