
De uma estadia elegante no The Ritz-Carlton New York, Central Park, com vista para o famoso parque, até as incríveis vistas da skyline do outro lado do rio no 1 Hotel Brooklyn Bridge, nossas escolhas oferecem comodidades de primeira e – mais importante – espaços confortáveis, tranquilos e luxuosos para recarregar as energias para outro dia de aventuras. A seguir, os melhores hotéis de Nova York em 2024.
Four Seasons Hotel New York Downtown

The Empire Suite no The Four Seasons Hotel, Downtown, em Nova York
É difícil escolher um único ponto de destaque no Four Seasons do centro de Nova York – há tantos aspectos que tornam este hotel de alta qualidade, desde sua arquitetura elegante até seu serviço excepcional. Os hóspedes aqui se sentirão como realeza desde o momento em que saírem do Uber. A localização conveniente em Tribeca é um ótimo ponto de partida para explorar o centro da cidade, estando a poucos passos de Battery Park, do Distrito Financeiro, do One World Trade Center e do Rio Hudson. As suítes espaçosas possuem banheiros de mármore deslumbrantes, banheiras grandes com vista para o horizonte da cidade e camas macias onde é possível relaxar completamente. Alguns quartos ainda possuem terraços – perfeitos para ler o jornal pela manhã e tomar um café enquanto a cidade fervilha abaixo. Se o ritmo da cidade te cansar, aproveite para recarregar as energias no centro de bem-estar do hotel – um andar inteiro dedicado à saúde e ao condicionamento físico. A massagem de 90 minutos chamada Sleep Serenity vai te ajudar a dormir como um bebê – um feito raro na selva de concreto.
The Ritz-Carlton New York, Central Park
Localizado em um edifício histórico do outro lado da rua do Central Park, o Ritz-Carlton New York é uma opção elegante em uma das localizações mais cobiçadas da cidade. Os hóspedes podem facilmente se perder em uma tarde ensolarada no Central Park ou fazer compras na Bergdorf Goodman e nas demais lojas de luxo da 5ª Avenida. Para famílias, o hotel é uma escolha óbvia graças ao seu Kids Club no local, que oferece uma área de check-in exclusiva para crianças, brinquedos de boas-vindas, opções exclusivas de refeições para os pequenos e muitos jogos para mantê-los ocupados no Club Lounge, no andar superior. A proximidade com o parque (logo ao lado) oferece uma oportunidade conveniente para toda a família explorar as diversas atividades que ele oferece. O gastro lounge Contour serve petiscos leves e coquetéis durante o dia, e, se estiver com vontade de se exercitar, confira o recém-projetado Movement Studio.
The Mark Hotel
Com frequência, será necessário escolher entre o charme de um edifício histórico e as comodidades modernas, mas o The Mark Hotel oferece o melhor dos dois mundos. O belo edifício de 16 andares na esquina da 77ª rua com a Madison Avenue é um marco dos anos 1920, mas oferece todo o conforto moderno. O renomado designer Jacques Grange criou um espaço inspirado na França e confortável, desde o lobby de preto e branco vanguardista até as comodidades de cinco estrelas. Você se sentirá longe da agitação da metrópole em quartos insonorizados com banheiros de mármore italiano, bares privados com balcões de granito preto e camas premium. Se conseguir se levantar da enorme banheira e das roupas de banho macias e chinelos com o logo bordado “M”, para descer, terá uma experiência incrível na hora do coquetel, onde o ambiente transborda com moradores da Upper East Side tomando martinis e conversando sobre o dia. Quando o tempo permite, aproveite uma noite romântica no pátio da calçada e deixe o chef Jean-Gorges Vongerichten satisfazer seu paladar com ostras, tartare de salmão crocante e fettuccine fresco com limão.
Aman New York
O Aman New York, no reformado antigo Crown Building, se tornou um ponto de encontro para viajantes de elite – e não é difícil entender o motivo. Desde a discreta entrada do lobby na 57ª rua com a 5ª Avenida até suas acomodações harmoniosas, este hotel é o refúgio privado definitivo em Nova York. As suítes espaçosas possuem iluminação ambiente, cortinas blackout, lareiras ajustáveis e serviço de mordomo, o que é apenas o começo das inúmeras comodidades oferecidas nos quartos. Inspiradas na arquitetura arejada das propriedades da Aman no Sudeste Asiático, as acomodações oferecem um raro santuário no coração da cidade. Dois restaurantes, um bar de jazz subterrâneo, um jardim-terraço aberto o ano todo e um spa impecável completam a experiência luxuosa. Não importa como escolher passar o tempo aqui, você sairá se sentindo completamente renovado – corpo, mente e alma.
1 Hotel Brooklyn Bridge

Uma vista do centro de Nova York a partir da cobertura do 1 Hotel Brooklyn Bridge
O 1 Hotel Brooklyn Bridge oferece uma dose bem-vinda de design inspirado na natureza no meio do agitado centro de Brooklyn. Os hóspedes que fizerem o check-in serão recebidos por pisos de madeira reaproveitada e uma parede verde de vários andares no lobby. No entanto, as vistas de tirar o fôlego são o verdadeiro destaque. As suítes de frente para o rio e o bar e terraço no rooftop oferecem vistas panorâmicas da Brooklyn Bridge, da ilha de Manhattan e dos bairros vizinhos. Os quartos possuem janelas do chão ao teto, tons neutros, colchões orgânicos, filtros de água nos quartos e chuveiros tipo chuva. Se estiver disposto a gastar um pouco mais, reserve uma suíte de esquina, onde é possível relaxar na rede privativa e absorver as vistas de Manhattan enquanto balança de um lado para o outro. Não perca o Bamford Spa, no local, onde qualquer tensão trazida pelo ritmo frenético da cidade será aliviada durante uma massagem de tecidos profundos.
Equinox Hotel New York
O Equinox Hotel é o lugar perfeito para viajantes cansados recarregarem suas energias. As suítes silenciosas são equipadas com cortinas blackout, chuveiros tipo chuva, paredes acústicas e colchões resfriantes projetados para proporcionar o descanso perfeito. Os menus de serviço de quarto são saudáveis, mas irresistíveis (pense em tigelas de proteínas otimizadas para imunidade, smoothies e uma variedade de alimentos orgânicos), e o minibar – chamado RoomBar – está repleto de tônicos de bem-estar, elixires, chips sem grãos, granolas e chás imunizantes. Se malhar for a primeira coisa na sua lista de afazeres enquanto estiver lá ou estiver no final, você ficará encantado com as opções de bem-estar no clube de saúde e spa de 60.000 pés quadrados que ocupa um andar inteiro. O spa oferece de tudo, desde as melhores massagens de tecidos profundos da cidade até infusões intravenosas e crioterapia. No inverno, não perca as saunas ao ar livre, onde é possível suar tudo o que foi ingerido em barris a 184 graus ao lado da piscina externa aquecida.
Baccarat Hotel New York
Prepare-se para luxo a cada passo quando entrar neste grande hotel em Midtown, comandado pela famosa marca de cristais francesa Baccarat. 15.000 peças de cristal estão espalhadas por todo o hotel, desde deslumbrantes lustres até vasos elaborados que seguram belos buquês de rosas vermelhas em todos os cantos. Nos quartos, espere por roupas de cama europeias, produtos de banho do perfumista francês Francis Kurkdjian e enormes banheiros de mármore branco. No andar de baixo, o popular restaurante Grand Salon é o lugar ideal para observar as pessoas. Socialites bem-vestidas, amantes de arte que retornam do Museu de Arte Moderna do outro lado da rua e viajantes internacionais de negócios se reúnem ali para coquetéis, ao som do tilintar de cristais e sobre mesas adornadas com sofisticação. Aqueles que quiserem relaxar e retirar as impurezas da cidade poderão aproveitar a Spa De La Mer no andar de baixo – o único spa dedicado da marca de cuidados com a pele de luxo nos Estados Unidos.
Hotel Barrière Fouquet’s New York
O discreto Fouquet’s é tão reservado quanto glamoroso, com uma sinalização tão pequena que é fácil de passar despercebido. Dentro, a beleza da cultura francesa ganha vida em uma mistura luxuosa de tecidos de veludo, cores pastel, móveis inspirados no Art Deco e lustres europeus. Os quartos são fabulosos, com cabeceiras acolchoadas, cortinas exuberantes e banheiros de mármore. As suítes de canto são de tirar o fôlego, fazendo você se sentir em seu próprio pied-à-terre em Tribeca, graças às janelas do chão ao teto banhadas de luz, salas de estar espaçosas, áreas privativas para vestir-se e um deslumbrante banheiro de mármore com banheira que mereceria um museu só para ela. No andar inferior, o cinema é o local perfeito para uma exibição de filmes, e o spa subterrâneo é ideal para relaxamento, operado pela cobiçada marca francesa de dermocosméticos Biologique Recherche. Aproveite para se imergir na belíssima piscina de hidroterapia ou para malhar no ginásio no local, criado em parceria com o Dogpound, um ginásio de treinamento personalizado de luxo fundado por Kirk Myers.
Casa Cipriani
A Casa Cipriani, um hotel de 47 quartos e clube privativo, se tornou um dos hotéis mais comentados do sul de Manhattan. A propriedade histórica, que foi transformada em um elegante hotel e clube italiano a partir de seu uso original como terminal de balsas, foi construída inicialmente como uma estrutura de aço para transportar balsas entre Brooklyn e Manhattan. Ela ainda mantém sua gloriosa fachada Beaux-Arts, graças ao renomado arquiteto Thierry Despont. As suítes luxuosas do hotel incluem varandas privativas com vistas fenomenais da Brooklyn Bridge e da Estátua da Liberdade, além de chuveiros grandes, armários significativamente maiores do que os de muitos apartamentos em Nova York e móveis lacados finos, pintura náutica e detalhes em latão requintado por todo lado. As comodidades incluem um maravilhoso spa e ginásio privativo, e no andar superior, não perca o café jazz ou o restaurante exclusivo Cipriani, onde visitantes sofisticados apreciam Bellinis.
Staypineapple, An Artful Hotel, Midtown
Localizado em Midtown, a poucos passos da Times Square, Hudson Yards e Madison Square Garden, o Staypineapple é uma excelente escolha para quem busca um hotel moderno, limpo e único, com muitas comodidades especiais, sem os altos preços de muitas propriedades vizinhas em Manhattan. Aqui, é possível encontrar camas aconchegantes, toalhas de banho grandes, muito espaço para acomodar a bagagem e elementos de design artístico por todo o ambiente. As comodidades incluem café e chá nos quartos, roupões leves para circular pelo hotel e bicicletas gratuitas para explorar os bairros mais populares de Nova York.
Warren Street Hotel
Na parte baixa do bairro descolado de Tribeca, o recentemente inaugurado Warren Street Hotel oferece um refúgio bem-vindo do agito da cidade, mas ainda assim a poucos passos de muitos dos restaurantes e pontos turísticos que a região oferece. O hotel de 69 quartos oferece todas as comodidades de uma propriedade de luxo, com a sensação única de um hotel boutique. Nenhum quarto é igual ao outro—um toque exclusivo do renomado designer Kit Kemp—mas todos apresentam um design sob medida, arte única, paletas de cores vibrantes e roupões confortáveis, que ajudam a relaxar após um dia agitado pela cidade. O lobby—sede do Warren Street Bar & Terrace—é um local vibrante, servindo pratos sazonais com ingredientes de todo o mundo em um ambiente chique.
Soho Grand Hotel
O Soho Grand soube como combinar a sofisticação moderna com elementos históricos do glamour do antigo Nova York. De quartos contemporâneos com tetos de concreto a banheiros com azulejos de metrô, é como se você tivesse entrado na era brilhante de Manhattan nos anos 70. No andar inferior, é um local de encontro de hóspedes fashionistas, que socializam enquanto tomam martinis e relaxam em sofás de veludo, ouvindo música ao vivo no lobby do Grand Bar & Salon. Durante o verão, faça uma reserva no Gilligan’s, um espaço ao ar livre com atmosfera tropical, onde é possível fazer uma refeição ou tomar uma bebida em uma linda noite de verão. Está buscando um lanche tarde da noite ou uma xícara de café pela manhã? O Soho Diner tem de tudo, desde panquecas de banana e fritas à disco até aquele café matinal no bar de café do restaurante. Afinal, será preciso repor as energias—alguns dos melhores lugares para compras da cidade estão a apenas alguns passos da entrada do hotel.
Nine Orchard
Desde a reconstrução da fachada original do edifício até a preservação de seu interior impressionante, cada canto do Nine Orchard remete à rica história do prédio, que originalmente funcionou como um banco, inaugurado em 1912. Ao entrar no lobby na hora do check-in, olhe para cima—o teto alto e as enormes janelas arqueadas anteriormente serviam para que os caixas bancários entregassem dinheiro aos clientes. No lounge principal do andar, a maravilha arquitetônica continua—o deslumbrante teto abobadado também foi preservado da estrutura histórica do banco original. Mas a beleza deste marco não se limita ao andar principal. Nos andares superiores, atrás das portas fechadas dos quartos do hotel de 14 andares, há também um paraíso para amantes de história e design—molduras de parede restauradas, móveis sóbrios e camas sob medida (sem falar no sistema de som personalizado, com um toque vintage, em cada quarto), tornando-o o lugar perfeito para chamar de casa. Procurando por vistas incríveis da cidade? Reserve uma das três suítes espaçosas, que contam com charmosas varandas de tijolos e vistas deslumbrantes da cidade.
The Greenwich Hotel
O Greenwich Hotel combina a intimidade e o serviço de excelência de uma propriedade boutique 5 estrelas com a rica história de um ícone de Nova York. Este local se tornou o destino preferido de celebridades e viajantes exigentes, mas ainda mantém a elegância discreta que faz com que até mesmo os hóspedes mais exigentes retornem repetidamente. Tudo dentro do hotel é cuidadosamente decorado, desde as janelas de vidro lapidado e vigas de carvalho reaproveitado no lobby até as videiras que adornam o pátio íntimo. Cada quarto oferece elementos únicos, como tapetes tibetanos feitos à mão, belos pisos de terracota italianos e sofás de veludo perfeitamente desgastados. Quando a vontade de um coquetel surgir, entre no Drawing Room, ambiente de luz suave, e desfrute de um aperitivo à beira da lareira. O jantar também é uma experiência de destaque, com o famoso restaurante italiano Locanda Verde—comandado pelo renomado chef Andrew Carmellini—localizado logo na entrada do lobby. No andar inferior, o spa conta com uma linda piscina iluminada por lanternas e salas de tratamento situadas dentro de uma casa de campo de 250 anos.
The Wall Street Hotel
Localizado no marco histórico do edifício Tontine, esta propriedade chique de 180 quartos oferece de tudo, desde suítes espaçosas (de até 74 metros quadrados) a camas superconfortáveis e pisos de banheiro aquecidos. Elementos de design por todo o hotel são inspirados em residências clássicas de Nova York, desde bibliotecas curadas até elegantes lounges (alguns quartos incluem lareiras e banheiras grandes com vista para o rio East). Viajantes de negócios irão adorar a localização conveniente, literalmente na Wall Street, mas há também muitas opções para viajantes de lazer, como fácil acesso ao Battery Park, à Estátua da Liberdade, ao Seaport District e muitos restaurantes e bares (a movimentada Stone Street, repleta de bares, está a poucos passos da entrada do hotel). O lounge Pearl, logo ao lado do lobby, é o local perfeito para tomar um café pela manhã enquanto se atualiza nos e-mails, mas também se torna vibrante na happy hour, quando os nova-iorquinos se acomodam em sofás luxuosos e pedem um martini para relaxar após o dia. O restaurante no local, La Marchande—uma versão moderna da tradicional brasserie francesa—certamente satisfaz os desejos gastronômicos.
The Langham, New York
Para quem busca um hotel espaçoso em Nova York, ideal para trabalho e lazer, o The Langham atende a ambos os requisitos. Os quartos são incomumente grandes para Manhattan e possuem um estilo refinado, perfeito para relaxar após um dia agitado de reuniões ou correria pela cidade. Com camas Duxiana, banheiras, banheiros de mármore e mesas de trabalho, todos os confortos do lar estão ao alcance das mãos. Outro destaque é a localização privilegiada, ideal para quem precisa se deslocar pela cidade para reuniões ou aproveitar diversos pontos turísticos a pé. Para quem busca mais espaço (e acesso ao The Langham Club, o lounge privado do hotel, que oferece pratos e bebidas premium ao longo do dia), é possível reservar um quarto do Executive Club Level ou superior. O Executive Club Room, um quarto grande com vistas deslumbrantes da Quinta Avenida e de Midtown Manhattan, oferece um quarto espaçoso com área de estar, banheiro de mármore e até uma cozinha completa com eletrodomésticos Miele.
The Whitby
A dois quarteirões do Central Park e a poucos minutos de lojas incríveis, restaurantes e museus, o The Whitby Hotel é, simplesmente, deslumbrante. O designer Kit Kemp criou um palácio visual que encanta a cada passo, desde o lobby colorido até os quartos e suítes cuidadosamente curados. Cada quarto, seja uma suíte ou um superior padrão, é iluminado e luxuoso, com tetos altos, janelas do chão ao teto, camas Beautyrest e banheiros belíssimos. As Junior Terrace Suites são um verdadeiro sonho, com espaço aberto e uma linda varanda no canto, área de estar e banheiro com granito e mármore. O jantar no The Whitby Bar & Restaurant também é memorável—um espaço contemporâneo, rico e colorido, com um bar de estanho de 9 metros e banquetas estofadas de forma sofisticada. Não perca o cannelloni de lagosta gratinado (ou a macarronada de cacio e pepe). Cada centímetro deste hotel é uma apresentação magistral de arte e design contemporâneos, e a estadia aqui é absolutamente encantadora.
The Ritz-Carlton New York, NoMad
O Ritz-Carlton estabeleceu residência permanente no agitado bairro de NoMad, sem poupar gastos de luxo. As vistas aqui são extraordinárias (muitos quartos voltados para o centro da cidade oferecem vistas diretas para o Empire State Building), e as comodidades no quarto proporcionam o perfeito refúgio relaxante da cidade. No andar inferior, a movimentação é intensa, desde o Lobby Lounge and Bar (perfeito para uma reunião matinal e um café) até a renomada experiência gastronômica Zaytinya, comandada por José Andrés. Após se deliciar com iguarias mediterrâneas, como flatbread de halloumi e almôndegas temperadas com cominho, suba ao bar na cobertura Nubeluz para vistas panorâmicas de Manhattan e coquetéis de autor.
The Dominick
Do luxuoso lobby de dois andares, decorado com bronze e couro, aos elegantes quartos com janelas do chão ao teto e roupas de cama italianas feitas sob medida, cada detalhe do The Dominick foi cuidadosamente planejado para que a estadia no hotel proporcione uma sensação de realeza. A torre de vidro de 46 andares oferece vistas deslumbrantes em todas as direções, mas para uma experiência única, reserve a Landmark Sunset Penthouse — 154,2 metros quadrados com vistas resplandecentes da cidade e do rio, incluindo janelas de 3 metros de altura do chão ao teto. Essas suítes de dois quartos oferecem algumas das vistas mais impressionantes de quartos de hotel que você pode encontrar em Nova York.
The Roxy Hotel

O Roxy Hotel na cidade de Nova York apresenta decoração inspirada na década de 19070 em todos os quartos e suítes
Amantes de música e cinema — assim como os que apreciam socializar — irão adorar uma estadia no The Roxy Hotel, no bairro de Tribeca. Desde a decoração dos quartos inspirada nos anos 1970 (com papel de parede ousado, móveis retrô e guitarras acústicas) até comodidades modernas, como uma taça de champanhe no check-in e alto-falantes nos quartos com controle de ruído, é fácil se sentir em casa aqui. Como ex-sede do Tribeca Grande Hotel, a propriedade é repleta de opções de vida noturna, incluindo um cinema, um clube de jazz, um lounge privativo e muitos assentos abertos no lobby — seja seu acompanhante um laptop ou um martíni.
W New York — Times Square
No W New York, a localização é fundamental. No meio agitado da Times Square, esta propriedade é ideal para visitantes que buscam ação, vida noturna e fácil acesso aos shows da Broadway. O hotel oferece tudo o que você precisa para uma estadia memorável em Nova York, desde camas confortáveis até elementos de design modernos e uma localização privilegiada perto do Distrito dos Teatros, Central Park, Midtown, Radio City Music Hall e muito mais. Se viajar com a família, reserve uma das suítes WOW de dois quartos, que oferecem bastante espaço (111,5 metros quadrados) e vistas de tirar o fôlego que as crianças nunca esquecerão. No andar de baixo, você encontrará diversas opções de bebidas no Living Room Bar, que oferece coquetéis exclusivos, apresentações de DJ ao vivo e uma excelente oportunidade para observar as pessoas.
The Bowery Hotel
Elegante, com iluminação suave e discreta, a melhor forma de descrever o ambiente do The Bowery Hotel é simples: é exatamente o que há de mais cool. Famoso entre celebridades de Hollywood, artistas e músicos, este clássico do Lower East Side é uma escolha recorrente, graças ao serviço impecável, acomodações extremamente confortáveis e comodidades como serviço de quarto 24 horas, bicicletas gratuitas e banheiros de alto padrão. O ambiente é descontraído — da melhor forma possível. Elementos de design incluem uma lareira no lobby (perfeita para um vinho), pisos escuros e muitos veludos. Em uma noite quente de verão, reserve uma mesa na calçada do Gemma, a trattoria italiana do hotel, e peça um prato de pappardelle enquanto observa as pessoas neste bairro vibrante. Depois, pegue um drinque no bar do hotel antes de subir para o seu quarto aconchegante e tranquilo para uma noite de descanso incrível.
Excursões recomendadas em Nova York
Para aproveitar ao máximo sua estadia em Nova York, considere adicionar uma das excursões selecionadas ao seu itinerário. Cada uma das seguintes excursões tem classificação de 5 estrelas com base em pelo menos 1.000 avaliações.
Passeio a Pé pelo Central Park: Neste passeio a pé bem avaliado pelos visitantes, um guia levará você aos principais pontos do parque, de Strawberry Fields ao Bethesda Terrace, além de explicar a história do Central Park.
Passeio a Pé por Greenwich Village e Degustação Gastronômica: Nesta aventura culinária, você percorrerá ruas pitorescas para conhecer delícias típicas de Nova York, como pizza, arancini e cupcakes recheados. Será possível saborear várias iguarias durante o passeio, então é importante estar com fome.
Passeio pela Estátua da Liberdade e Ilha Ellis: Este passeio altamente avaliado inclui ingressos para a linha de reserva do ferry com vistas deslumbrantes do horizonte de Nova York e uma visita informativa à Estátua da Liberdade e à Ilha Ellis, onde você poderá aprender sobre a história desses dois marcos históricos.