Audi amplia programa de assinatura de carros em todo o Brasil

Audi Luxury Signature passa a contar com dez modelos disponíveis entre esportivos e elétricos; modalidade vem ganhando novos adeptos e já está presente em todas as 48 concessionárias da marca em 38 cidades do país

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Audi Luxury Signature é o programa de assinatura de carros da Audi; na foto, o Audi e-tron Sportback

Acessibilidade

A mobilidade vem passando por grandes transformações em todo o mundo com os novos modelos elétricos e híbridos. Além disso, existe uma procura crescente em vários setores – inclusive na indústria automobilística – de serviços por demanda. A Audi do Brasil (@audibr) possui atualmente a maior gama de veículos sustentáveis do mercado e anuncia a expansão do Audi Luxury Signature, o seu programa de assinatura de veículos, que passa a estar disponível na rede completa de 48 concessionárias da marca espalhadas por todas as regiões do Brasil.

O programa lançado como piloto em 2020 foi pioneiro no nicho de veículos premium no país e oferece a oportunidade de dirigir o seu modelo preferido da montadora. Há opções esportivas e elétricas, com planos de 18 e 24 meses e franquia de 1.500 quilômetros mensais. Entre as vantagens, o cliente não precisa se preocupar com revisões ou documentação em geral (IPVA, seguro, licenciamento) e ainda conta com a assistência 24 horas do Audi Class Service.

O programa oferece uma ampla gama de dez modelos disponíveis para assinatura: A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback. Além de escolher o modelo de sua preferência que melhor caiba no bolso, é possível customizar o veículo desde a escolha da cor dos bancos, equipamentos opcionais e até mesmo blindagem, serviços que podem ser contratados à parte. Atualmente, os preços da locação mensal começam em R$ 7.120,00 — valor válido para o modelo Audi A4 no plano de 24 meses.

“O Audi Luxury Signature é uma alternativa para quem deseja dar o primeiro passo no universo da Audi, degustando por um período determinado toda a tecnologia, requinte e sofisticação de nossos veículos. O formato de locação por assinatura vem se consolidando em todo o mundo e estamos satisfeitos com a expansão do programa no Brasil”, destaca Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil.

“A assinatura é uma modalidade inteligente da mobilidade. O cliente tem a comodidade de desfrutar do pacote completo – veículo, documentação, manutenção e proteção – com apenas uma parcela e não precisa se preocupar com revenda ou desvalorização. Nesse sentido, o Audi Luxury Signature dialoga perfeitamente com o perfil do cliente Audi e dá muito sentido para essa parceria da Audi Financial Services e da LM Frotas com a Audi do Brasil.”, afirma Rodrigo Capuruço, CEO e Regional Manager South America da Volkswagen Financial Services, responsável pelas operações da Audi Financial Services e da LM Frotas.

Para fazer uma assinatura, o consumidor deve ir a uma concessionária ou solicitar uma proposta pelo site.

  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Temas