O programa de assinatura Nissan Move completa seis meses e segue avançando para oferecer aos clientes mais uma opção para estacionar um carro da marca na garagem. Tão simples como a contratação de um serviço de streaming, o programa inovador é um jeito personalizado de entregar todas as qualidades de um Nissan ao consumidor que abre a mão da posse do automóvel.
Oferecido nas 140 concessionárias e abrangendo todos os modelos da marca, o Nissan Move é um facilitador, já que o cliente se livra das preocupações com documentação, emplacamento e manutenção. Dentro da mensalidade – que varia do modelo e do limite de quilometragem – está também a tranquilidade da assistência 24 horas.
Ouça o podcast:
No Forbes Cast, podcast da Forbes Brasil, Humberto Gómez, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil, explicou como funciona o programa e quais os planos para o futuro do Nissan Move.
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.