A Bieffe Helmets se tornou a primeira fabricante brasileira a usar a Inteligência Artificial (IA) no grafismo dos capacetes para motos. Para estrear a aplicação, o modelo B12 recebeu o design inspirado no lifestyle e nas tatuagens do ator e empresário Felipe Titto, que também é embaixador da marca. As vendas do novo capacete serão realizadas inicialmente com exclusividade no Mercado Livre, segundo a empresa.
“O grafismo do capacete foi elaborado com as características do perfil, da persona e do lifestyle do Felipe Titto. Estes dados serviram como input para a Inteligência Artificial que, com o cruzamento de dados e análises, criou esse design”, explica Oswaldo Coelho, diretor de Negócios da Bieffe.
Leia mais:
- Cinco novas motocicletas para experimentar em 2023
- Harley-Davidson 1908 é a moto mais cara já vendida em leilão
- MV Agusta estreia no Brasil com motos partindo de R$ 220 mil
De acordo com o executivo, foram investidos R$ 300 mil na tecnologia e o perfil do público-alvo do B12 FT são pessoas que se identificam com o lifestyle do Titto, têm moto esportiva de média e alta cilindrada e gostam de uma linha de grafismo “american old school”.
O B12 FT está disponível nas versões preto fosco e cinza dark, com tamanhos que vão do 56 ao 62; o casco tem spoiler traseiro e viseiras fumê e cristal e o preço público sugerido é de R$ 639,90.