Alinhado ao novo padrão de luxo moderno global da marca, a JLR traz ao Brasil a Range Rover House, uma iniciativa inédita que promete o mais alto grau de experiência para os clientes.
Veja fotos da Range Rover House:
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Forbes Brasil e JLR reúnem convidados na Range Rover House
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Forbes Brasil e JLR reúnem convidados na Range Rover House
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Antonio Camarotti (à esq.) e Paulo Manzano
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Antonio Camarotti compartilha sua experiência como proprietário de um Range Rover
-
Anúncio publicitário -
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Ricardo Politi (Chief Innovation Officer da Amazon Investor Coalition)
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Raphael Vidigal (Head of Prestige Brands da Pernod Ricard Brasil)
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Paulo Manzano (à esq.) e Ricardo Politi
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Rodrigo Mora (Editor de Forbes Motors)
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Range Rover House reúne música ao vivo e exposição do SUV mais sofisticado da marca
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Forbes Brasil e JLR reúnem convidados na Range Rover House
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Forbes Brasil e JLR reúnem convidados na Range Rover House
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Range Rover House
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Range Rover House também apresentará modelos da marca a clientes
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Range Rover House também vai celebrar o lançamento do serviço SV Bespoke Commissioning no Brasil
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Range Rover House
-
Foto: Fernanda Freixosa / divulgação Entrada da Range Rover House
Forbes Brasil e JLR reúnem convidados na Range Rover House
“A Range Rover House é uma iniciativa que leva o atendimento aos clientes da marca a um novo patamar, oferecendo uma verdadeira experiência de luxo moderno. A marca apresentou o conceito da Range Rover House em outros lugares do mundo, como Saint-Tropez, na França, na vila de Radlett, em Londres e foi um verdadeiro sucesso. Diante disso, decidimos trazer essa experiência aos nossos clientes em São Paulo, um dos maiores redutos de luxo moderno do país”, explica Paulo Manzano, diretor de marketing da JLR.
Uma das primeiras celebrações após a abertura do espaço ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), quando a Forbes Brasil e a JLR reuniram convidados na sala principal da casa modernista dos anos 1960, localizada no Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Nomes importantes do empresariado – como Ricardo Politi (Chief Innovation Officer da Amazon Investor Coalition), Tony Mellão (CEO da Lastro Gestão Patrimonial), Marcelo Tripoli (CEO da Zmes), e Raphael Vidigal (Head of Prestige Brands da Pernod Ricard Brasil) – foram apresentados ao novo conceito da fabricante de carros de luxo: a Jaguar Land Rover passou a se denominar JLR, e as linhas de produtos Range Rover, Defender e Discovery se tornaram marcas distintas e suportadas pelo que a empresa denomina trusted mark (marca de confiança), a Land Rover.
Com isso as três marcas, Range Rover, Defender e Discovery, juntamente com a Jaguar, se tornaram parte do House of Brands (Casa das Marcas), hospedadas pela empresa JLR.
“A JLR está passando por mudança grande globalmente. Então, a gente escolheu essa marca porque ela reflete nossa sofisticação, o estilo modernista da nossa gama”, complementa Manzano.
Primeiro cliente brasileiro a receber a quinta geração do Range Rover – um modelo da versão First Edition e na cor Preto Santorini –, Antonio Camarotti explicou o significado da marca, presente em sua vida há 15 anos.
“Quando ficou claro que eu moraria em São Paulo ao trazer a ‘Billboard’ para cá, que eu teria que ter uma casa e um carro, fiz questão de que o carro fosse um Land Rover. No caso, um Range Rover Sport. Eu precisava de um asset que demonstrasse sucesso nos negócios, e esse asset foi um Land Rover”, relembra o CEO e Publisher da Forbes Brasil.
Camarotti ainda compartilhou a experiência de ter um Range Rover, SUV mais sofisticado da empresa. “Nos EUA, eu uso carros da Rolls-Royce. Na minha última viagem, devolvi um Cullinan e imediatamente subi em um Range Rover. Se na última geração existia um gap no que se refere a luxo, dirigibilidade e equipamentos, agora não há mais”, avalia o empresário.
A Range Rover House também vai celebrar o lançamento do serviço SV Bespoke Commissioning no Brasil. Esse serviço especializado vai oferecer aos clientes níveis aprimorados de refinamento para os modelos Range Rover Autobiography e SV. Com interação direta de engenheiros e especialistas globais, apresenta uma vasta gama de materiais e acabamentos internos e externos, seguindo um processo de criação único e abrangente de sete etapas que considera cores, temas, opções exclusivas SV, materiais, folheados e acabamentos e personalizações.
Em linha com o padrão de sustentabilidade sustentado pelo luxo moderno, também é a primeira ação no Brasil com certificado Net Carbon Zero.
A Range Rover House ficará aberta até o dia 3 de setembro.