Nova referência em atendimento premium

Lexus cresce no Brasil e reafirma compromisso em fornecer confiança, qualidade e segurança aos clientes

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Divulgação
Divulgação

Lexus abre sua primeira flagship em Brasília

Acessibilidade

Com crescimento de 166% no primeiro trimestre de 2024 em comparação com o mesmo período de 2023, a Lexus Brasil, pioneira em oferecer um line-up totalmente eletrificado desde 2020, projeta vender mais de 1.100 unidades até o fim de 2024.

O bom desempenho tem sido impulsionado pelos investimentos da marca no Brasil e pelo lançamento do aguardado SUV RX 500h, que estreou em sua quinta geração na versão híbrida F-Sport, a mais potente de sua linha. 

“Nós da Lexus Brasil estamos orgulhosos dos resultados alcançados em 2023. Essa conquista reflete nosso compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. Olhando para 2024, estamos empenhados com o nosso objetivo de crescimento e motivados por esse aumento significativo nas vendas já no primeiro trimestre. Continuaremos focados em fortalecer nosso relacionamento com os clientes e em superar nossas metas para o ano, mantendo nosso compromisso com a inovação e a qualidade em todos os aspectos do nosso negócio”, diz Nancy Serapião, head da Lexus do Brasil. 

Uma das inovações de 2023 foi o lançamento do LexusCare, serviço de pós-venda que oferece uma garantia de cinco anos sem limite de quilometragem para pessoas físicas e oito anos de garantia no sistema híbrido. Além disso, a marca de luxo do grupo Toyota garante os preços mais competitivos do segmento premium em pacotes de revisão e uma assistência 24 horas abrangente, o que proporciona aos clientes tranquilidade e conveniência. 

Em seu compromisso com a excelência e a satisfação do consumidor, a Lexus Brasil se empenha em fortalecer seus laços com os clientes e se tornar líder em experiência no segmento premium. Para isso, inaugurou sua primeira flagship no Brasil, localizada em Brasília. A loja exclusiva, projetada para proporcionar um ambiente luxuoso e acolhedor, oferece todos os produtos e serviços da marca, além de um lounge de conveniência para o público. 

“Estamos felizes em trazer a marca Lexus para Brasília e oferecer aos nossos clientes uma experiência verdadeiramente única”, diz o diretor comercial da Lexus no Brasil, José Ricardo. “Esta nova concessionária é mais do que um local de vendas; é um espaço onde os clientes podem vivenciar o luxo, a inovação e a qualidade pelos quais a Lexus é conhecida”, conclui o executivo.

Divulgação
Divulgação

Modelo ES 300h

Instalada estrategicamente no SIA Trecho 2 – Zona Industrial, a loja boutique Lexus se destaca não apenas pela sua localização privilegiada, mas também pela sua estrutura moderna e inovadora. “Estamos orgulhosos de fazer parte deste novo capítulo na história da Lexus no Brasil. Com a inauguração desta flagship em Brasília, estamos ansiosos para oferecer aos clientes da região uma experiência premium, reforçando nosso compromisso com a excelência e a satisfação do cliente”, comenta Riguel Chieppe, titular do Grupo Águia Branca, o maior da América Latina na representação da Toyota e o maior grupo de Lexus no país.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.