Uma das principais habilidades de um bom empreendedor é entender as necessidades do público. Para o rapper norte-americano Wiz Khalifa, esta é uma tarefa fácil: são as mesmas que as de muitos jovens e adultos.
Mais do que um hobby ilegal, a relação do cantor com a maconha encontrou vieses comerciais. O rapper acabou construindo sua própria marca de lifestyle, com mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e um público fiel que compra a ideia – e mais dezenas de produtos, como sedas de enrolar personalizadas e moletons.
Wiz Khalifa tem muito a ensinar para os empreendedores sobre como transformar sua paixão em uma ferramenta de marketing poderosa e muito rentável. Veja na galeria de fotos mais produtos da marca do rapper:
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Munhequeira que brilha no escuro Wiz Khalifa
Preço: US$ 5,00.
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Shorts You Know What It Is
Preço: US$ 20,00.
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Pacote de tatuagens temporárias
Preço: US$ 5,00.
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Poster Smoke out
Preço: US$ 10,00.
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Anúncio publicitário
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Moletom Wiz Khalifa
Preço: US$ 40,00.
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Kit 420
Cada caixa sai por US$ 42,00 e vem com um dichavador, seda e um ziplock.
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CD Rolling Papers
Custando US$ 10,00 cada um, o álbum já recebeu o certificado de disco de ouro por ultrapassar 500.000 unidades vendidas.
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Moletom Taylor Gang
Cada um sai por US$ 60,00 e vêm com um zíper na manga para guardar pequenos objetos, como um isqueiro.
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Camisetas
Cada uma sai por US$ 20,00 e são vendidas cerca de 700 unidades por show.
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Sedas Wiz Khalifa
Cada uma sai por US$ 10,00 e são vendidas entre 150 e 200 unidades por show.
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Verde da sorte
Wiz Khalifa tem muito a ensinar para os empreendedores sobre como transformar sua paixão em uma ferramenta de marketing poderosa e muito rentável.
Preço: US$ 5,00.