Quando se trata de gerir o próprio negócio, o sucesso é determinado por uma variedade de fatores. Investimento de tempo e investimento de dinheiro certamente tem um impacto, mas algumas das variáveis mais importantes são aquelas que estão ligadas aos detalhes e os erros que você pode ou não estar cometendo.
É importante não ter pressa e perceber quais são os movimentos mais adequados s serem feitos, para que tudo saia como o planejado. Veja na galeria a seguir, os 5 erros mais comuns que pequenas empresas cometem.
Estreitar as relações com o consumidor
As pequenas empresas são confrontadas com o desafio ficar na mesma página de seus concorrentes – grandes e pequenos. Como resultado, é absolutamente vital identificar maneiras pelas quais a empresa pode manter seus clientes felizes e ao mesmo tempo manter o lucro em mente. Oferecendo opções para os clientes a gastar mais do que eles podem ter planejado é uma ótima maneira de fazer isso.
Não contratar as pessoas certas
Pequenos empresários são confrontados com a procura, a entrevista e, finalmente, a contratação de seus funcionários – muitas vezes sem qualquer recurso ou gestão de habilidades humanas. Certamente isso cria um desafio, mas é algo que os pequenos empresários e suas equipes de gestão precisam enfrentar de cabeça erguida.
Não passar confiança:
Seja o que for que a sua empresa venda, você precisa se tornar um especialista. Os consumidores querem sentir como se estivessem comprando do melhor, e ganhando qualidade. Até mesmo lojas simples de sanduíche devem se orgulhar e fazer os “melhores sanduíches do mundo”, enquanto loja de bicicletas varejistas podem ganhar clientes por serem reconhecidos como os caras que realmente “sabem tudo” quando se trata de ciclismo
Não reconhecer a oportunidade de admitir erros
Ninguém é perfeito. Tendo isso em mente, um empresário é obrigado a reconhecer que sua empresa enfrenta uma crise ou cometeu um erro sobre o qual ele deve falar. Embora possa ser algo simples como enviar um produto com um dia de atraso, pode ser algo grave que realmente precise de explicação.
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Nunca dizer “não gaste seu dinheiro com isso”
Os clientes adoram quando as pessoas de vendas dizem para não comprar algo. Se alguém falar isso um dia para você, é provável que você aprecie o interesse da pessoa em dar uma opinião sincera e uma boa razão para comprar outra coisa no lugar
Estreitar as relações com o consumidor
As pequenas empresas são confrontadas com o desafio ficar na mesma página de seus concorrentes – grandes e pequenos. Como resultado, é absolutamente vital identificar maneiras pelas quais a empresa pode manter seus clientes felizes e ao mesmo tempo manter o lucro em mente. Oferecendo opções para os clientes a gastar mais do que eles podem ter planejado é uma ótima maneira de fazer isso.