Farfetch é avaliada em US$ 1 bilhão

Marca foi atingida após uma rodada de investimentos onde e-commerce arrecadou US$ 86 milhões

Após receber US$ 86 milhões (em torno de R$ 255 milhões) em sua última rodada de investimentos, a e-commerce de luxo Farfetch foi avaliada em US$ 1 bilhão (cerca de R$ 2,9 bilhões). O portal, que vende roupas e acessórios de designers famosos e de mais de 300 boutiques do mundo, é a terceira startup londrina a chegar neste valor de mercado neste ano.

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A rodada de investimentos foi organizada pela DST Global, empresa gerenciamento de capitais de risco que esteve nos processos iniciais de financiamento de gigantes tecnológicas como Facebook, Twitter e Alibaba.

Segundo fontes, os investimentos serão usados para alcançar os mercados internacionais. A empresa tem planos de expansão de negócios para a Alemanha, Coreia do Sul e Espanha e toda América Latina.

Atingir a marca de US$ 1 bilhão é feito raro entre as startups de moda. Outras empresas importantes do segmento on-line, como Yoox, Asos e Net-a-Porter chegam apenas perto deste número.

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