Liam Payne, ex-integrante da One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16). A notícia foi publicada pelo site do jornal argentino Clarín.
Segundo o portal La Nacion, o britânico morreu após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
O veículo notificou que a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.
Liam Payne começou sua carreira na música ainda na adolescência como integrante da banda One Direction, formada no programa The X Factor em 2010. Ao lado de Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik, o artista ganhou fama mundialmente com a boy-band. Em 2014, o músico fez parte da lista Forbes Under 30.
A banda se separou em 2016 e cada integrante seguiu sua própria carreira profissional. Em seu último ano, o grupo ocupou o quinto lugar na lista de mais bem pagos do mundo e arrecadou US$ 24,2 milhões.
Desde a separação do One Direction, Liam Payne seguia carreira solo na música. Com uma legião de fãs que acompanhavam o artista desde o sucesso da banda, o cantor contava com mais de 26 milhões de seguidores nas redes sociais. Em 2021, ele esteve pelo Brasil e se apresentou em uma festa de 15 anos em Goiânia.
O cantor estreou seu primeiro e último álbum solo, intitulado de “LP1”, em 2019. Seu último single, “Teardrops”, foi lançado em março deste ano. O segundo álbum do cantor começou a ser desenvolvido, mas não foi finalizado.
Liam Payne tinha um filho de sete anos com Cheryl Cole.
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida