Um alcance de 150 milhões de pessoas por meio de 140 campanhas: esse foi o impacto gerado pela MField no primeiro semestre de 2021. Focada na construção de narrativas criativas, a agência, fundada em 2017 pelos jovens executivos Flávio Santos, Gabriel Lima, Gustavo Almeida e Victor Godoy, nasceu com o propósito de apresentar soluções inovadoras e estratégicas para marcas e empresas na produção e execução de ações e campanhas.
Diante da chamada “nova influência”, a MField traz um modelo de negócios que dita tendências no segmento. A partir de um storytelling bem contado por seus criadores de conteúdo, a agência constrói relações genuínas com outras empresas e cria cases de sucesso nacionais e internacionais para marcas como PicPay, Consul, 99 App e Telecine, entre outras, produzidos em parceria com agências como FCB Brasil e CP+B Brasil.
Para o CEO da MField, Flávio Santos, o segredo para se destacar em um mercado tão competitivo e efervescente é a gestão humanizada, alinhada ao que está em alta no mercado. “Conhecer de fato seu público e o que ele necessita é a principal chave para o empreendedor que busca o sucesso diante de um cenário que cada vez mais preza pela verdade e transparência”, diz Santos.
Unindo diferentes expertises de mercado, os executivos à frente da MField promovem um olhar de 360 graus na busca por iniciativas que transformem os negócios da empresa, como o recente investimento na publicidade inteligente representada pela criação de um produto exclusivo, o Viral Labs, focado no marketing de influência por meio de conteúdo viral.
Frente às constantes mudanças no setor, o marketing de influência tem ganhado maior atenção e investimento nos últimos anos, conforme as plataformas digitais foram ganhando cada vez mais força e penetração no mercado e na sociedade. Estima-se que o modelo vai movimentar US$ 15 bilhões globalmente até o ano que vem. Os efeitos desse boom já se fazem sentir na MField: a empresa registrou um aumento de 56% em seus negócios no primeiro semestre de 2021 e projeta encerrar o ano com um crescimento total de 85%, com mais de 350 campanhas produzidas. “As marcas entenderam de vez a importância dos criadores de conteúdo, e o investimento nesse movimento explodirá ainda mais”, conclui o CEO.
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