Revolução brasileira no delivery

Com soluções personalizadas, startup Giross oferece taxa de serviço competitiva no mercado de entregas

INFOMERCIAL | Conteúdo patrocinado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Giross lançou uma série de recursos inovadores, como um sistema de pontuação para entregadores

Acessibilidade

No cenário dinâmico das startups, a brasileira Giross (@girossapp) está revolucionando o mercado de entregas no país e no mundo, sendo avaliada em R$ 150 milhões – sem ter recorrido a investimentos de terceiros. 

A empresa difere de outras plataformas por oferecer seguro a suas parceiras, ter certificados como o da Anvisa e diversas premiações, além de não se limitar à priorização do setor gastronômico. 

Marcas como Pague Menos, Domino’s e Arezzo são apenas algumas das que passaram a reduzir seus custos internos de entregas em domicílio nos últimos três anos graças a essa parceria. 

Com soluções personalizadas e uma taxa de serviço reduzida de apenas 20% para as empresas, em comparação com os mais de 35% cobrados pelos aplicativos de entrega concorrentes, a Giross oferece vantagem competitiva com a economia significativa para seus parceiros. Além disso, seu sistema de mapeamento proprietário otimiza as rotas, o que reduz os custos operacionais e garante entregas eficientes e ágeis.

A estratégia tem sido reconhecida não apenas no Brasil, mas também em uma expansão internacional certificada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), começando por Portugal. 

Sob a liderança de Filipe Martins, a empresa lançou uma série de recursos inovadores, incluindo um sistema de pontuação para entregadores. Dessa forma, o processo garante uma experiência segura e confiável, sempre buscando aprimorar a plataforma. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Filipe Martins, fundador e CEO da Giross

Com mais de 75 mil entregadores cadastrados, presente em 340 cidades do país e com um faturamento de R$ 17 milhões em 2023, a Giross está pronta para consolidar sua presença global e competir em escala internacional. 

Para 2024, com projeções de faturamento de R$ 45 milhões, a startup está preparada para continuar sua trajetória de crescimento e inovação, redefinindo o futuro do delivery globalmente e oferecendo soluções de entrega de classe mundial para empresas e consumidores em todo o mundo.

*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.