Nancy Sinatra, primeira esposa do falecido ator e cantor Frank Sinatra, morreu ontem (13) aos 101 anos, disse sua filha, também chamada Nancy Sinatra, em um tuíte.
VEJA TAMBÉM: Morre Carlo Benetton, um dos fundadores do grupo Benetton
“Minha mãe faleceu em paz esta noite, aos 101 anos”, escreveu a filha, de 78 anos, em seu perfil oficial no Twitter. “Ela era uma benção e a luz da minha vida. Boa sorte e vá com Deus, mamãe. Obrigada por tudo.”
Nancy Sinatra foi casada por 12 anos com um dos astros mais famosos do século 20, que estrelou sucessos do cinema como “A Um Passo da Eternidade” e “Garotos e Garotas” e é conhecido por sua canção clássica “New York, New York.”
O casal, ambos nativos de New Jersey, teve três filhos e se divorciou em 1951, após o marido ter uma série de casos extraconjugais que se tornaram públicos nas colunas sociais de Hollywood, noticiou o “The New York Times”.
Ele casou com a estrela de Hollywood Ava Gardner apenas 10 dias após se divorciar de Nancy Sinatra.
Mas o par permaneceu próximo até a morte de Frank Sinatra em 1998, aos 82 anos, após um ataque cardíaco, segundo o jornal.
E AINDA: Morre astronauta norte-americano que pisou na lua
Nancy Sinatra nunca casou novamente e viveu uma vida tranquila em Beverly Hills, na Califórnia, concentrando-se em trabalhos filantrópicos.