A Netshoes informou ontem (26) que o Magazine Luiza elevou a oferta pela varejista online de US$ 2 para US$ 3 por ação em uma proposta que avalia a empresa em cerca de US$ 93 milhões.
VEJA TAMBÉM: Grupo SBF, da Centauro, faz proposta pela Netshoes
O conselho da Netshoes recomendou a aceitação da nova oferta pelos acionistas da companhia, segundo comunicado divulgado pela empresa ao mercado. A oferta do Magazine será submetida à aprovação dos acionistas em assembleia marcada para 30 de maio.
O Magazine Luiza decidiu elevar a oferta pela Netshoes depois que a rival Grupo SBF, controladora da rede Centauro de artigos esportivos, propôs US$ 2,80 por ação da varejista online, na quinta-feira passada (23).
Apesar das ações da Netshoes terem disparado em meio à briga de ofertas pela empresa, os papéis ainda estão longe dos US$ 18 da oferta pública inicial (IPO) realizada pela companhia há dois anos. Os papéis fecharam na sexta-feira (24) a US$ 2,83.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais: