O portal de comércio eletrônico Netshoes notificou o Magazine Luiza sobre o recebimento de uma proposta concorrente da dona da Centauro.
LEIA MAIS: Grupo SBF, da Centauro, faz proposta pela Netshoes
“O conselho de administração da Netshoes examinará cuidadosamente a proposta da Centauro para determinar o curso de ação que acredita ser do melhor interesse dos acionistas”, afirmou a companhia em comunicado à Bolsa de Nova York, onde é listada. “Enquanto aguarda a conclusão dessa revisão, a diretoria da Netshoes não fez qualquer determinação sobre se a proposta da Centauro constitui uma proposta superior nos termos do acordo de incorporação. Nesse sentido, o conselho reafirma sua atual recomendação da transação com o Magazine Luiza sem ressalvas”.
A proposta do Grupo SBF, de US$ 2,80 por ação da Netshoes, representa um prêmio de 40% sobre o valor ofertado pelo Magazine Luiza e veio após anúncio, ao fim de abril, de acordo entre Magazine Luiza e Netshoes, por cerca de US$ 62 milhões.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais: