A rainha Elizabeth visitou a Exposição de Flores de Chelsea hoje (20), passeando pelos jardins, inclusive um pensado pela Duquesa de Cambridge, a esposa de um de seus netos, o príncipe William.
LEIA MAIS: Por dentro da fortuna de US$ 500 mi da rainha Elizabeth
A exposição, que abrirá ao público amanhã (21), é o evento de maior prestígio no calendário de jardinagem da Inglaterra e é organizado pela Sociedade de Horticultura Real (RHS, na sigla em inglês), da qual Elizabeth é madrinha.
A rainha foi recebida pelo presidente da RHS, Nicholas Bacon, antes de ser levada ao jardim “De Volta à Natureza”, projetado por Kate, a duquesa de Cambridge, ao lado dos paisagistas Andree Davies e Adam White.
O jardim, que inclui um balanço em uma corda, uma casa na árvore e um riacho com quedas d’água, foi visitado pelos três filhos de Kate e William, George, Charlotte e Louis, ontem (19).
Kate e William estavam entre os diversos membros da família real que acompanharam Elizabeth, de 93 anos, em sua visita à exposição, realizada na propriedade do Royal Hospital Chelsea, em Londres.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais: