A empresa de medição de performance de marketing digital AppsFlyer anunciou nesta terça-feira que recebeu um investimento de 210 milhões de dólares liderada pela General Atlantic.
Qumra Capital, braço de investimento da Goldman Sachs, Deutsche Telekom Capital Partners, Pitango Venture Capital e Magma Venture Partners, que já eram investidores da companhia, participaram da rodada.
VEJA TAMBÉM: Rodada de investimentos transforma ClassPass no mais novo unicórnio
Alex Crisses, diretor administrativo da General Atlantic, e Anton Levy, co-presidente e chefe global de tecnologia, passaram a fazer parte do no conselho de administração da AppsFlyer.
Desde a rodada anterior, três anos antes, a AppsFlyer aumentou sua equipe em quatro vezes, para 850 funcionários em 18 escritórios globais. A empresa teve aumento de cinco vezes na receita recorrente anual em 2019, para 150 milhões de dólares.
“Essa nova rodada nos permite dobrar nossa missão de capacitar os profissionais de marketing com as ferramentas necessárias, tomar decisões estratégicas precisas, mais bem informadas e estratégicas”, afirmou Oren Kaniel, presidente e cofundador da AppsFlyer.
A AppsFlyer afirma ter mais de 12 mil clientes, incluindo Walmart, eBay, HBO, Tencent, NBC Universal e Nike. Segundo a companhia, em 2019, seus clientes tomaram 28 bilhões de dólares em decisões usando AppsFlyer.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.