Peter Phillips, um dos oito netos da rainha Elizabeth, e sua esposa vão se divorciar após 12 anos de casamento, anunciou o casal hoje (11).
Phillips, neto mais velho da monarca britânica, e Autumn informaram a decisão à rainha e à família no ano passado, segundo o comunicado. Casados desde 2008, o casal tem duas filhas.
LEIA MAIS: Príncipe Harry chega ao Canadá em preparação para vida longe da realeza
“Eles chegaram à conclusão de que este é o melhor caminho para suas duas crianças e para manter a amizade”, disse o porta-voz do casal.
“A decisão de se divorciar e compartilhar a guarda veio após muitos meses de discussões e, apesar de triste, é amigável. A prioridade do casal vai permanecer o bem-estar contínuo e o crescimento de suas maravilhosas filhas, Savannah e Isla.”
O Palácio de Buckingham não quis comentar sobre o caso, já que é um assunto particular. O comunicado indicava que ambas famílias estavam entristecidas pela notícia.
Phillips não tem título real e costuma ficar fora dos holofotes, embora tenha realizado uma grande festa de rua em frente ao Palácio de Buckingham para o 90º aniversário da rainha, em 2016.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.