O “New York Times” superou as estimativas de receita trimestral hoje (6), com o aumento do número de assinantes digitais, e disse que começará a aumentar o preço de algumas de suas assinaturas online pela primeira vez em nove anos.
A empresa reportou um aumento de 16% na receita de assinaturas exclusivamente digitais no quarto trimestre, para US$ 122,1 milhões.
LEIA MAIS: Google Maps aposta em mais contribuições de usuários em aniversário de 15 anos
A receita total da empresa aumentou 1%, para US$ 508,4 milhões no quarto trimestre, superando as estimativas dos analistas de US$ 503,7 milhões, segundo dados da Refinitiv.
No entanto, a receita de publicidade digital, que representa 54% da receita total de publicidade da empresa, caiu 10,8%, para US$ 92,2 milhões, afetada por uma queda na publicidade online, onde compete com empresas como Alphabet e Facebook.
LEIA TAMBÉM: Ações do Grupo SBF disparam após assumir operações da Nike no Brasil
O lucro líquido atribuível aos acionistas aumentou 24%, para US$ 68,2 milhões, ou US$ 0,41 por ação, no trimestre encerrado em 31 de dezembro.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.