Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Negócios / Ashley Madison, o site de traição com mais usuários que o Tinder

Ashley Madison, o site de traição com mais usuários que o Tinder

Empresa tem mais de 31 milhões de usuários ao redor do mundo e continua avançando

Forbes
26/01/2015 Atualizado há 10 anos

Acessibilidade

Noel Biderman costuma mentir se alguém pergunta o que ele faz para viver. Ele provavelmente vai dizer que é advogado, o que é verdade. Só que ele também é um empresário bem-sucedido, que ganha mais de US$ 5 milhões por ano. O problema é que dizer o nome de sua empresa é o suficiente para causar certo constrangimento.

Biderman é o cofundador e CEO da Ashley Madison, um site que facilita o romance extraconjugal. “Quando eu digo isso pras pessoas, a conversa acaba”, conta.

Mas esse constrangimento não bate com  o sucesso da empresa. De acordo com documentos fiscais compartilhados por Biderman, a Avid Life Mídia, dona da Ashley Madison, arrecadou US$ 115 milhões em 2014, um aumento de 45% em relação ao US$ 78 milhões em 2013, e até quase três vezes desde 2010. Segundo números de novembro, em todo o mundo, o site tem mais de 31 milhões de usuários. Um bom número se comparado ao famoso Tinder, com 30 milhões de registrados.

Os clientes da Ashley Madison são mais velhos do que os do Tinder e não estão interessados em mostrar suas jogadas. “Quarenta e até 50 anos de idade, os homens casados entendem que não estão indo para fazer login em uma conta no Facebook”, explica o empresário.

Biderman, um ex-advogado de esportes, lançou o site Ashley Madison com um parceiro de negócios em 2002. Cada um deles colocou cerca de US$ 500.000. Demorou cinco anos para atrair o primeiro milhão de membros, mas o crescimento decolou após cortes de empregos da recessão de 2008, pois criou muito mais tempo livre para muitos homens.

As mulheres não pagam nada, mas os homens são cobrados por cada contato feito. Eles normalmente gastam entre US$ 200 e US$ 300 por ano no site. Até a segurança da confidencialidade tem seu preço. Para os arrependidos que quiserem limpar completamente o seu perfil, é preciso desembolsar US$ 19.

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

As mais lidas agora

  • O gaslighting muitas vezes tem raízes na desigualdade e em estereótipos de gênero usados para manipular a realidade da vítima
    Carreira

    Como Identificar se Você Está Sofrendo Gaslighting – do Trabalho À Vida Amorosa

  • Rolex
    Forbes MKT

    Como a Rolex Domina o Mercado de Luxo por mais de 100 anos?

  • Trecho da interpretação de Isabela Merced como Dina
    Forbes Tech

    Isabela Merced É a Grande Revelação da Segunda Temporada de The Last Of Us

  • Forbes Saúde

    Duas Red Flags que Você Não Deve Ignorar no Início de um Relacionamento

Últimas Notícias

  • Brasil Negocia com China Construção de Ferrovia para Interligar Costa do Peru À Bahia, Diz Tebet

  • Café

    Preço do Café Moído Tem Maior Alta desde o Plano Real

  • Getty Images

    Endeavor Lança Estudo Inédito sobre a Diáspora de Empreendedores Brasileiros no Exterior

  • Embrapa Gera Lucro Social de R$ 107,24 Bilhões em 2024

  • Calor Atinge Safra de Trigo da China e País Recorre Ao Cereal Canadense e Australiano

  • Julia Queiroz Primo: a Executiva Brasileira Que Está Revolucionando o Mercado Global de Seguros

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.