Rede de academias de Madonna anuncia expansão

Uma unidade brasileira está sendo cogitada

mad fit

Acessibilidade

A Hard Candy Fitness, rede de academias de luxo da cantora Madonna em oito cidade ao redor do mundo, está se expandindo. A popstar, junto com seu gerente Guy Oseary e a New Evolution Ventures, anunciou uma parceria com a Epic Rights, empresa de marketing e licenciamento de empresas, para esse crescimento.

“Queremos levar a marca para que o público possa ter a chance de experimentar o estilo de vida da Hard Candy Fitness. Como Madonna é música, cultura pop e moda, acreditamos que a Hard Candy será o símbolo de boa forma, saúde e a infusão de um estilo de vida luxuoso”, diz Dan Levin, chefe da divisão de celebridades e estilo de vida da Epic Rights.

Fundada em 2009 e inspirada do álbum “Hard Candy” (2008), a rede de academias encontra-se atualmente nas cidades de Moscou, São Petesburgo, Santiago, Sidney, Cidade do México, Roma, Berlin e Toronto. A empresa ainda planeja expandir-se na Ásia em 2016, e Estados Unidos. Uma unidade no Brasil também está sendo cogitada.