Beyoncé não para nunca. A cantora decidiu se arriscar no mundo dos investimentos e, apesar do recém-lançado álbum Lemonade e de todo o trabalho que isso representa, ela acabou de anunciar sua aposta na WTRMLN WTR, uma empresa especializada em bebidas para a prática de esportes com sabor de melancia.
Jody Levy, cofundador e diretor de criação da marca parceira World Waters LLC, contou à Bloomberg que o investimento da cantora pop faz dela uma importante acionista. O executivo, no entanto, não revelou o valor.
LEIA MAIS: 5 passos de Beyoncé para seguir e ter sucesso nos negócios
A WTRMLN chamou atenção de Beyoncé por seu posicionamento saudável. A empresa produz seu isotônico a partir da água de melancias inutilizadas e uma gota de suco orgânico de limão, sem aditivos.
“Eu investi na WTRMLN WTR porque acredito que este é o futuro da hidratação natural e limpa. Como sócios, dividimos a missão de entregar bem-estar acessível ao mundo”, disse Beyoncé em nota. “Isso é mais do que um investimento em uma marca, é um investimento em líderes femininas, fazendeiros americanos e na saúde das pessoas e do nosso planeta.”
VEJA TAMBÉM: Beyoncé lança linha de roupas esportivas
De acordo com a Bloomberg, a cantora já começou a vender a bebida durante os shows de sua nova turnê, além de disponibilizá-la nas pop-up stores de sua marca de roupas Ivy Park por todo os Estados Unidos.