A Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil, está esticando suas mangas para o mercado de cosméticos.
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A rede deflagrou projeto piloto de implantação de um espaço exclusivo para venda de perfumaria e beleza em suas lojas. Batizado de Fashion Beauty, o projeto demandou investimentos de R$ 40 milhões e já foi instalado em 40 lojas, predominantemente em São Paulo.
Em um espaço que varia entre 20 m² e 90 m² dentro das lojas, estarão à venda cerca de 1400 itens de perfumes, maquiagens, tratamentos, capilares, solares e infantis, de marcas importadas e nacionais.
Algumas das marcas que estarão à venda no espaço Fashion Beauty em todas as categorias são Armani, Calvin Klein, Carolina Herrera, Dior, Lancôme, Montblanc, Revlon, Vult, Tracta, Loreal, Korres, Cadiveu e Lola.
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Até o fim do ano, a Riachuelo pretende instalar a área de perfumaria e beleza em serão outras 116 unidades.