O Walmart lançará quatro marcas de roupas como parte de um impulso de investimentos no setor de vestuário e competir contra o rival Amazon.com, que está ganhando rapidamente participação de mercado na categoria.
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A rede vem comprando pequenas marcas online como Shoebuy, Modcloth e Bonobos desde 2017 para acelerar no negócio de roupas e acessórios, onde consumidores compram cada vez mais online.
Em novembro, a varejista empatou com o operador de lojas de departamento Lord & Taylor, oferecendo espaço dedicado no site da Walmart.
As novas marcas, que pertencem ao revendedor, estarão disponíveis nas lojas Walmart e online a partir de 1º de março, informou hoje (27) a empresa.
O lançamento ocorre ao mesmo tempo em que consumidores mais jovens estão mostrando sinais de serem mais receptivos às ofertas de vestuário da Amazon do que de rivais, segundo analistas.
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As marcas, com preços que variam de menos de US$ 5 a US$ 30, incluem a marca de roupa feminina Time and Tru, a linha de roupas femininas de tamanho maior Terra & Sky, roupas para crianças Wonder Nation e roupas masculinas com o nome George.