A Tesla, famosa empresa de Elon Musk, entre outras coisas, por ter mandado uma Roadster em órbita ao redor da Terra (a transmissão ao vivo do lançamento fez com que ele se tornasse um dos eventos mais bem-sucedidos em termos de comunicação dos últimos anos), diversificou seu negócios ao apresentar sua primeira prancha de surfe. Você leu certo: a empresa de Musk apresentou em sua loja uma Limited Edition Tesla Surfboard, que, ao custo de US$ 1.500 cada uma, esgotou em poucas horas.
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Desenvolvida pela Tesla em colaboração com a fabricante de pranchas Lost Surfboards e o designer profissional Mall Biolos, a prancha de surfe, produzida em série limitada a 200 exemplares, lembra a estética dos carros da casa: nas cores vermelho e preto, chama a atenção também alguns detalhes em carbono.
Obviamente, os veículos de mídia que se ocuparam da apresentação destacaram como as dimensões da prancha fazem com que ela caiba dentro do Model 3, do Model S e dos outros carros Tesla.
Não é a primeira vez que as aventuras de Musk que fogem de seu negócio central dão o que falar: o famoso lança-chamas apresentado há alguns meses causou grande entusiasmo no público e as 20 mil unidades disponíveis para compra foram vendidas em poucos dias.