A Telefônica Brasil fechou um acordo com o aplicativo de streaming de música Tidal, disse a maior empresa de telecomunicações do Brasil, conforme continua a expandir sua oferta de conteúdo.
LEIA MAIS: Telefônica Brasil expande conteúdo após acordo com NFL
Pelo acordo, clientes da Vivo, como a empresa é conhecida localmente, poderão contratar o serviço da Tidal por R$ 15,99 por mês ou R$ 4,99 por semana, disse a empresa.
No começo de setembro, a Vivo acertou uma parceria com a National Football League (NFL), dos Estados Unidos, e executivos disseram à Reuters que a empresa ampliaria sua oferta de conteúdo significativamente nas semanas e meses seguintes.
A Tidal, fundada pela empresa norueguesa de tecnologia Aspiro em 2017 e comprada pelo rapper norte-americano Jay-Z no ano seguinte, oferece aos assinantes do serviço milhões de músicas, assim como programas de televisão e filmes.
Em 2017, a operadora norte-americana de telefonia sem fio Sprint comprou um terço da Tidal por um valor reportado de US$ 200 milhões, avaliando a empresa em cerca de US$ 600 milhões.