A cantora Rihanna tem sido muito cobrada pelos fãs por novas músicas. Mas, nos últimos anos, a caribenha tem se dedicado muito mais a outros empreendimentos, como suas linhas de maquiagem e lingerie, do que à indústria musical. Seu disco mais recente é “Anti”, lançado no início de 2016.
LEIA MAIS: 10 mulheres mais bem pagas da música em 2018
No início da semana, Rihanna foi vista em Nova York usando óculos escuros com a palavra “Fenty” nas laterais, o que levou a mídia e o público a especularem sobre uma coleção de óculos ou de acessórios em geral. Mas tudo indica que o próximo passo da cantora na moda almeja o mundo do luxo.
De acordo com o “WWD”, a bad girl está unindo forças com a LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton, grupo responsável por marcas como Fendi, Christian Dior, Kenzo, Givenchy e outras, para lançar sua própria grife. Inicialmente, ela receberá assistência de funcionários das marcas da LVMH, como Louis Vuitton e Celine, para ajudá-la no desenvolvimento de sua própria coleção, que provavelmente vai contar com roupas e acessórios ainda neste ano.