Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Negócios / Apple convida Hollywood para o Vale do Silício

Apple convida Hollywood para o Vale do Silício

Fabricante do iPhone busca aumentar a receita de serviços digitais

Redação, com Reuters
25/03/2019 Atualizado há 6 anos

Acessibilidade

iStock
iStock

O segmento de serviços respondeu por apenas 14% da receita total de US$ 265,6 bilhões da Apple

A Apple deve finalmente abrir as cortinas hoje (25) de um esforço para produzir uma série de filmes e programas de TV destinados a competir com grandes empresas de mídia e aumentar a receita de serviços digitais enquanto as vendas do iPhone caem.

LEIA MAIS: Netflix descarta aderir ao serviço de TV da Apple

“É hora do show” é como a fabricante do iPhone anunciou o projeto para o Steve Jobs Theater em sua sede em Cupertino, na Califórnia. Analistas acreditam que será o primeiro evento de lançamento da empresa de tecnologia que não contará com novos gadgets ou hardware.

É provável que celebridades de Hollywood se desloquem até a sede de Cupertino da Apple para saudar a estreia de uma loja digital renovada da Apple TV. A Apple espera nomes como Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Oprah Winfrey e Steven Spielberg.

A companhia vai se juntar a um campo lotado onde rivais como o Prime Video da Amazon e a Netflix gastaram pesadamente para captar a atenção de telespectadores e ganhar dinheiro com séries e filmes premiados.

O salto da Apple para o entretenimento original sinaliza uma mudança fundamental em seus negócios. As vendas de hardware, que davam muito dinheiro, como iPhone, iPad e Mac, estavam estagnadas ou fracas em seu ano fiscal mais recente.

Sem outro novo gadget definidor de categoria anunciado ao público, espera-se que a Apple conte com a venda de assinaturas e serviços como streaming de vídeo, música e seguro de hardware.

VEJA TAMBÉM: Spotify registra queixa antitruste na UE contra Apple

O segmento de serviços respondeu por apenas 14% da receita total de US$ 265,6 bilhões da Apple, mas os investidores depositam suas esperanças no crescimento da área.

Nesta segunda-feira, a Apple também deve revelar uma opção de assinatura da Apple News com conteúdo das principais editoras e um novo cartão de crédito com a Goldman Sachs para reforçar a Apple Pay.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • Amazon
  • Apple
  • Apple News
  • Apple TV
  • Cupertino
  • entretenimento
  • Filme
  • gadget
  • hardware
  • ipad
  • iPhone
  • Jennifer Aniston
  • mac
  • Netflix
  • Oprah Winfrey
  • programa de TV
  • Reese Witherspoon
  • Steven Spielberg
  • streaming
  • streaming de música
  • streaming de vídeo
  • Tecnologia

As mais lidas agora

  • O gaslighting muitas vezes tem raízes na desigualdade e em estereótipos de gênero usados para manipular a realidade da vítima
    Carreira

    Como Identificar se Você Está Sofrendo Gaslighting – do Trabalho À Vida Amorosa

  • Rolex
    Forbes MKT

    Como a Rolex Domina o Mercado de Luxo por mais de 100 anos?

  • Carreira

    México Planeja Reduzir Jornada de Trabalho para 40 Horas Semanais até 2030

  • Trecho da interpretação de Isabela Merced como Dina
    Forbes Tech

    Isabela Merced É a Grande Revelação da Segunda Temporada de The Last Of Us

Últimas Notícias

  • Porto

    Porto Vê Lucro Líquido Crescer 28% no 1º Trimestre e Efeito Macro Mais Benigno do Que o Mercado Esperava

  • Forbes Brasil - Pré-mercado

    Pré-mercado: as Perspectivas para a Inflação de Abril

  • Foto de um trecho de Thunderbolts, novo filme da Marvel

    Relatório Explica Por Que a Marvel Tem Decepcionado Desde “Vingadores: Ultimato”

  • 1 em Cada 4 Cervejas da Quilmes no Mundo Tem Cevada e Malte Plantados em Buenos Aires

  • Foto do Papa Leão XVI

    O Que o Nome “Leão XIV” Diz sobre o Novo Papa?

  • Magazine Luiza

    Magazine Luiza Amarga Queda de Mais de 60% no Lucro do 1º Tri

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.