A indústria da cannabis dá as boas-vindas a mais um lendário rapper.
Jay-Z – ou Shawn Carter -, vencedor do Grammy 22 vezes e marido da diva pop Beyoncé, anunciou o lançamento da Monogram, sua marca de cannabis, que será desenvolvida em parceria com a norte-americana Caliva, sediada na Califórnia. O rapper vem atuando como CBS (Chief Brand Strategist ou diretor de estratégia de marca) da Caliva desde julho de 2019, e a Monogram é a sua estreia no mercado de cannabis.
LEIA MAIS: Por dentro do iate de férias de Jay-Z e Beyoncé
A marca já chega com uma novidade: sua própria e exclusiva plataforma de e-commerce. A Monogram estará disponível, no começo, só na Califórnia, com distribuição através dos canais da Caliva, bem como do comércio eletrônico. A Caliva também tem três dispensários no estado: Caliva, em San Jose, Deli by Caliva (na mesma cidade) e Deli by Caliva, em Bellflower.
“Redefinindo padrões, redefinindo crescimento”, diz o logotipo e o site da Monogram. Mas ainda há mistérios não revelados sobre a marca, como, por exemplo, quando ela se estenderá além do mercado do seu estado de origem e as variedades e os produtos exatos que os consumidores poderão experimentar.
Fotos da marca incluem flores e baseados pré-enrolados, sugerindo outras ofertas de produtos, mas a lista exata ainda não foi divulgada. A marca também adota uma abordagem artesanal, pois a sua plantação é cultivada em “pequenos lotes”, explica o site. O processo de cultivo também inclui “controle estendido de umidade, cuidados pós-colheita, poda e enxágue que garantem que o produto final seja o melhor possível”.
Representantes da Caliva dizem que esta é a “marca inaugural” de Jay-Z, então os consumidores podem esperar mais do Sr. Carter no futuro. Jay-Z não fez nenhum comentário até agora.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.