O Magazine Luiza anunciou hoje (2) a compra da plataforma digital de logística GFL. A operação será absorvida pela LogBee para ampliar as operações de entrega de ‘última milha’ e coleta de produtos de vendedores do marketplace da varejista.
Segundo o Magazine Luiza, a compra amplia em 50% o alcance da LogBee, que faz intermediação de entregas com veículos pequenos como carros, motos e bicicletas, em trajetos menores a partir de pequenas centrais.
LEIA MAIS: Magazine Luiza compra AiQFome e estreia em encomendas de refeições
O Magazine Luiza também comprou a SincLog, que permite que empresas de logística façam gestão de cargas, emissão de documentos fiscais, controle das tabelas de frete e remuneração dos motoristas. (Com Reuters)
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.